PplWare Mobile

Rolls-Royce: 107 elétricos são chamados à oficina por perigo de incêndio

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Infinity says:

    Ja nem vou dormir descançado

  2. And Beyond says:

    Ja nem vou dormir descascado

  3. Realista says:

    Já nem vou dormir destapado

  4. X says:

    Já nem vou dormir desfraldado

  5. JL says:

    Alto risco de evento térmico porquê ? é um cabo que nem passa correntes suficientes altas para provocar aquecimentos , serve apenas para garantir um melhor acoplamento da radiação eletromagnética.

  6. oi says:

    Já nem vou dormir depravado

  7. João says:

    Não percebo porque ainda usam essas baterias de ions de litio em vez de lfp. Só por causa de alguns kms a mais correm todos esse risco de incêndio e ainda queimam o filme dos elétricos. Além de serem mais caras e ter vida útil menos. Quase somente desvantagens

  8. PJA says:

    Um fio terra defeituoso pode provocar uma situação grave em qualquer veículo. A marca fez bem em recolher os veículos.

  9. Zeca says:

    São vários os EVs que ardem diariamente… Em percentagem superior aos de combustão. Não sou eu que digo, mas as estatísticas credíveis que encontramos em várias fontes na internet. Agora vão começar os comentários dos evangelizadores da eletricidade…

  10. Joaquim Afonso says:

    Já nem vou dormir constipado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.