Quantcast
PplWare Mobile

Dica: 6 maneiras de transformar o seu smartphone num computador

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Paulo Fernandes says:

    Falta aí a projeção sem fios da Huawei!

  2. Valter says:

    Eu até usava o Samsung DeX em meu Galaxy S20+, mas depois que foi atualizado para o Android 11, surgiu um bug que a Samsung não se importa em corrigir, o teclado brasileiro não funciona os acentos nativos do teclado externo, já tentei de tudo, não tem jeito, como vou usar apps para inserir textos com acentos se não funciona?

    E o pior, não se limita ao usar o smartphone conectado direito via HDMI, DeX para PC e também ao usar o app Seu Telefone que espelha apps e a tela do smartphone no PC, fica a mesma coisa!

    Nesse link https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-note/teclado-abnt2-em-modo-dex-desktop/td-p/7949398/page/3 mostra que não estou sozinho nessa, é incrível o descaso da Samsung!

  3. Diana Gonçalves says:

    o tablet galaxy tab s6 lite tem dex mas como ligo a tv ou monitor?

  4. Rui Sousa says:

    Saudades do Lumia 950, o verdadeiro smartphone PC

  5. AqueleAmigo says:

    Sim senhor! Excelente artigo. É isto que quero ver no pplware.

  6. F says:

    Microsoft Continuum tinha um grande problema: Veio antes do seu tempo… e deu no que deu.
    Colocaram o Continuum no mesmo saco do Windows Mobile/Phone, e depois a regra do tudo (sucesso absoluto) ou nada vez o resto. É mais um exemplo de como mesmo as grandes empresas cometem erros.

    Penso que a Microsoft ainda vai voltar a algo semelhante ao Continuum pois o grande interesse agora criar é condições minimalistas para chegar aos serviços na Cloud e isso pode iluminar algumas mentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.