Apple afinal não recolhe localização dos utilizadores
Numa nota publicada ontem de tarde, a Apple veio desmistificar e esclarecer toda a confusão que nos últimos dias tem rodeado o iPhone, o iPad 3G e a pretensa recolha de dados de localização dos utilizadores.
Nessa nota, a Apple explica as razões da existência desses dados, a forma como o faz, qual o destino e qual a abrangência funcional dos mesmos. Segundo a Apple tudo tem uma simples razão para ser feito e nada tem a ver com recolha de dados privados.






















