PplWare Mobile

Facebook: Novidades na segurança


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Marcos Santos says:

    Com tanta mudança, está sempre a pedir para fazer login por tudo e por nada 😐

  2. dajosova says:

    Ainda mais seguro OU ainda menos inseguro!? 🙂

  3. lm says:

    Depois de tanta noticia a cerca da insegurança dos nosso dados é natural eles viessem defender mas felizmente ou infelizmente a segurança não depende só deles e todos que são gente séria hoje e tem essas redes, podem vender estes serviços a um bando de criminosos por isso mais vale prevenir que remediar, cave a nós utilizadores proteger os nossos dados mais relevantes e ensinar esse comportamento aos nossos filhos que podem expor muita informação deles e nossa sem consciência das consequências dos seus actos.

  4. RYZON says:

    Facebook a mim nunca me deixará descansado desconfio muito da confidencialidade dos nosso dados etc…

  5. VV says:

    Só usa quem quer. Quem não acha seguro, não tenha perfil

    • Diogo Vila Viçosa says:

      Erm….. Esse argumento não faz qualquer tipo de sentido. Então quer dizer, bora lá fazer um site com o objectivo de roubar informações de utilizadores (não estou a dizer que é o caso) e depois de roubar essas informações digo: só usa quem quer, não tenho culpa….

  6. JJ says:

    Aumentam a segurança e depois dão os teus dados ao governo e empresas, fico para ver o Diaspora.

    • João Fão says:

      Qualquer empresa que tenha dados dos seus clientes são obrigadas a da-los sobre ordem judicial.
      Um dos poucos exemplos que isto não se aplica é por exemplo o Wuala, visto que os dados estão encriptados com uma chave tua e não publica do wuala, logo a empresa só conseguira dar estes dados ainda nesta fase sem tratamento.

  7. nunca tinha reparado que eles não tinham https… só agora?

    • Paulo Pereira says:

      tinham sim… o problema é que quando se saia para uma aplicação sem https depois ao voltar ao face o s deixava de ser utilizado. Digamos que agora passa a ser forçado.
      Tudo porque o face é uma plataforma vazia e são as aplicações que realmente o fazem o que é e a maioria das aplicações são externas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.