Quantcast
PplWare Mobile

28ª Edição da Revista PROGRAMAR, já disponível!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. anonimo says:

    Parabéns pela edição … muito boa!

  2. JPedrosa says:

    Vamos ver se conseguem voltar a meter cá fora números mais ou menos “a horas”. É um projecto que merece quem se dedique.

    • Deus says:

      E uma projecto de distrinuiçao gratuita, nao podemos exigir nada…
      Parabens…

      • JPedrosa says:

        Não é a isso que me refiro.

        Eu acompanho a revista, passaram por algumas dificuldades de falta de pessoal com disponibilidade e entrega, quando digo que é bom que consigam voltar a meter edições cá fora de forma periódica mais certa, é mesmo porque gosto do projecto, e gosto que tenha mais gente envolvida.

        Esta edição, com várias parcerias, mostra uma excelente alternativa para ter conteúdos.

  3. bioshock says:

    É um projecto voluntário. Todos os artigos da revista também podem ser vistos nesta página: http://wiki.portugal-a-programar.org/revistaprogramar_arquivo:home

  4. Tiago Sousa says:

    Tenho uma pequena questão :
    Sei que a “Lua” é utilizada em certos jogos, por exemplo Angry Birds, na 1° parte na revista, é tudo básico, ou já se tem de saber algo sobre a própria linguagem ?
    Eu por exemplo que não sei nenhuma linguagem, sera que iria compreender algo ? 🙁
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.