Quantcast
PplWare Mobile

Mozilla cumpriu mais uma meta! Firefox chegou à versão 100 com muitas novidades

                                    
                                

Fonte: Moziila

Autor: Pedro Simões


  1. Paulo Silva says:

    Firefox always

  2. rSP says:

    Convém avisar aos menos atentos que se alguma página não abrir ou não funcionar corretamente reportem a Mozilla e aos próprios donos do site (se possível) porque a versão 100 alguns websites entendem como versão 1.0 e não como 100e poderá haver incompatibilidades

    A culpa não é da Mozilla em si, mas sim da forma como os sites foram programados e se estão adaptados para isto tipo de versões. Já existe um documento oficial da Mozilla (pesquisem no blog deles) acerca da versão 100 e onde falam disto..

    Deixo isto para os menos atentos e não pensarem que o browser não está a funcionar! Quando está. E o problema pode estar mesmo do lado do site e se volto a reforçar SE os mesmos quiserem corrigir caso contrário dificultam o processo em si.

    Fica o aviso aos menos atentos.
    Firefox sempre! Fiel a este maravilhoso browser.

  3. Carlos Santos says:

    Todos os verdadeiros entusiastas da internet e defensores de uma internet livre usam firefox. A monocultura blink (Chrome, Chromium, Brave, Vivaldi, Opera, Edge) está lentamente a matar e é uma ameaça à internet.

    É responsabilidade de todos usar o Firefox

  4. Octávio says:

    Melhor browser e ecossistema. Pena a Mozilla ter acabado com o lockwise.

  5. Luis says:

    Pena é ter deixado de utilizar há 2 semanas!
    Deixei de conseguir anexar ficheiros no outlook.com. No Chrome e no Edge funcionava bem. Acabei por substituir o Firefox pelo Edge.

  6. Pedro says:

    Ja nao uso MozillaFirefox so pelo facto de conter trackers, o que por exemplo vivaldi e brave nao tem por enquanto, ja foi o meu preferido.

  7. secalharya says:

    Firefox continua a ser o melhor browser.

  8. João Antunes says:

    falta só os workspaces do Opera, e os webpanels do Opera/Vivaldi 🙁

  9. Joao Ptt says:

    Para informar os web sites que quer que respeitem os seus dados pessoais, não os partilhando com terceiros, nem que siga você pela Internet.
    Alguns web sites irão respeitar esta indicação se forem forçados a tal pela legislação local.
    about:config
    globalprivacycontrol.enable
    mudar para: true
    privacy.globalprivacycontrol.functionality.enabled
    mudar para: true

    Pode verificar que foi correctamente activado em: https://globalprivacycontrol.org

  10. António says:

    Uso o Firefox há anos. Para mim é o único que merece ser a alternativa aos grandes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.