Quantcast
PplWare Mobile

Google Maps traz mais mudanças, agora para as definições de viagens e navegação

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João Magalhães says:

    Nao consigo entender muito a mudanca visto que escolher o tipo de transporte ou ir a pé já existe. Sinceramente nao vejo sentido de estar nos favoritos visto que eu escolho dependendo do que preciso, se estou numa cidade a andar a pé, escolho o local que quero ir e clico no bonequinho, para que ter primeiro a aparecer a rota de carro, mota, transportes…

  2. Carlos says:

    Continuam a faltar algumas opções para clientes mais específicos, por exemplo autocaravanistas e camionistas – que não podem circular à mesma velocidade e às vezes nos mesmos percursos que os automobilistas.

    • Eduardo says:

      Trata-se de negócio… Se a Google fizesse a APP para todos os tipos de transporte, os GPS de várias marcas e várias APPs pagas iam à falência 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.