PplWare Mobile

Mais uma guerra a caminho? Microsoft Edge marca o Google Chrome como malware

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. FF says:

    Classico Microsoft!

  2. bat says:

    isto começa a roçar o ridículo, tudo muito certo, mas se existe opção de escolha, não tenho de usar o que me é metido há frente como a melhor opção, a Microsoft já sofreu na pele uma vez e anda a preparar-se para outra…

    O Browser nunca devia ser algo fixo no sistema operativo, deveria ser possível remover se o utilizador assim o entender, este foi sempre um problema…

  3. Jorge Pereira says:

    Os ‘inteligentes’ da Microsoft não têm o que fazer. Ao invés de consertarem os bugs do W11, ficam a tentar bloquear aplicativos melhores que os que eles produzem.

  4. Pedro Antunes says:

    Se fosse a Google dava um chuto definitivo à parceira com a Microsft no que diz respeito ao Edge. O Edge nunca se conseguiu afirmar sozinho e anda sempre com subterfúgios destes…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.