PplWare Mobile

Netflix não para de crescer, mesmo com a caça à partilha de contas a acontecer

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Ah, e tal, o fim da partilha de contas, é o fim da Netflix. Afinal…

    • bat says:

      Afinal o quê??? Isto é tudo propaganda, ainda não há dados nenhuns fidedignos que comprovem que não levaram uma enorme pancada em termos de finanças…

      O terem novas contas não quer dizer estejam como já estiveram noutros tempos, muita parra e pouca uva… 😉

  2. RuiRuelas says:

    Humm, não sei se acredito muito nesses dados.

  3. Pedro C. says:

    Sim, até pode ser, apesar de ser um comportamento que podemos considerar talvez (estranho) por parte dos consumidores uma vez que neste momento, o que é que levaria tanta gente a aderir à Netflix? Não há nenhuma grande série a estrear entretanto e o catalogo está estagnado ha algum tempo, na minha opinião.

    No entanto fica a dúvida, ainda é possível ter 30 dias gratuitos quando se adere ao serviço, certo?
    Se sim, o que nos garante que grande parte dessas adesões das quais a empresa se congratula, não sejam apenas pessoas a criar contas com e-mails diferentes todos os meses para obter mais 30 dias de graça?

  4. Paulo Pedroso says:

    O aumento do numero de contas não significa o aumento da receita, quero ver depois a comparação entre este ano e o ano passado.

    Ps. não sou contra a netflix até porque tenho conta partilhada, no dia que acabar a partilha há outras opções

  5. PorcoDoPunjab says:

    Custa-me a acreditar que o número de utilizadores aumentou.
    Só falam que entraram não sei quantos milhões mas em lado nenhum diz quantos saíram…
    Se saem 10 e entram dois, não ganhou dois mas perdeu oito, assim é que é.

    Seja como for, isto a mim não me afecta nada.
    Tenho tudo e não pago a wokes.

  6. joao silva says:

    enquanto os parvonios continuam a sustentar os grandes lobbies, as grandes empresas continuarao a crescer, e os pobres cada vez mais pobres. É o efeito girassol. Deixa andar o barco, quando não houver dinheiro para pagar as contas, veremos se continua a subir.

  7. Sergio says:

    Para mim ha 3 fatores a ter em conta:
    O primeiro, quando estás no fundo do poço a tendência só pode ser subir. Estará a netflix perto do numero máximo que já teve?

    O segundo é perceber se são ativações mensais, porque a pessoa até está de férias e quer descontrair uns dias para depois cancelar. Ou se são subscrições de longo prazo.

    O terceiro, aumentou o custo de adquirir o cliente? quanto? compensa o novo numero de subscrições?

    É util e tal mas sabe-me bem ao final do ano ter mais 100€ de parte e sem perder qualquer conteúdo.

    • B@rão Vermelho says:

      Eu compreendo que é um custo mas se todos recorrermos a pirataria então é que os serviços param, ninguém trabalha de borla por opção.
      Eu tenho conta partilhada quando acabar se acabar, até 5€ mensais acho que vale os €€€, mais deixa de ser interessante. pirataria não é igual, ter de andar à procura de legendas depois as paragens em alguns conteúdos, isso era quando tinha 20 anos, não há não se vê.

      • iDroid says:

        A questão da pirataria e andar à procura de legendas, em relação à Netflix, é ironicamente uma questão que não se põe.

        Isto porque praticamente todos os releases vindos da Netflix vêm com o pacote completo de legendas a nível mundial.

  8. João says:

    Fora dos comentadores do PPlware, conheço muita gente que deixou de usar conta partilhada e subscreveu uma conta básica. Aqui são todos supostos especialistas mas a grande maioria das pessoas não é assim.
    Há alternativas ilegais, mas isso de ver jogos de futebol sempre a “travar” com atraso de 5 minutos e perder 5 minutos para encontrar um filme ou uma série não é para mim.
    No dia que não puder pagar 111.99€ por mês, passo a ver TV.

  9. k says:

    Eu cancelei a minha conta mas estou super satisfeito que eles se estejam a dar bem. É da maneira que continuam a criar conteúdo que acabamos por ver na mesma de outras formas. Melhor de dois mundos, eles estão satisfeitos e eu também.

  10. Daniel says:

    A única diferença, no meu caso, é que deixei de ter uma conta activa de forma continuada… Passei de um plano premium, constante, para um plano básico, alternado… Ou seja, tenho um mês, vejo o que quero, no mês seguinte, mudo para outro…não tenho necessidade em conteúdos 4k nem em 4 contas de utilizador.
    Ainda acho que faria mais sentido, ao adquirir um plano premium de 4 contas, ter a possibilidade de registar 4 utilizadores, ou 4 IPs mas eles é que sabem. Agora, até ao fim do ano, não devo fazer outro plano. Vou “até à HBO”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.