Quantcast
PplWare Mobile

Windows Phone – Faça a gestão no seu Mac

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Edgar Clérigo says:

    copia integral do itunes , no que diz respeito a interação do mesmo com o iPad/iPhone?

    De qualquer maneira, é sempre bom haver este tipo de aplicações, neste caso feito pela Microsoft, para fazer a ponte entre dois mundos tão distintos 🙂

  2. pfbc says:

    “É sintomático vermos já muita gente a usar os equipamentos com o sistema operativo móvel da Microsoft”

    até hoje só conheço 2 pessoas q usam win phone…

    • Vítor M. says:

      Eu conheço já alguns, mas a oferta ainda é tão pouca, comparado com Android, que em percentagem… até deveria dar números interessantes 😉

      • Fernando Jorge says:

        Como telemóvel pessoal ainda tenho um antiguinho WM6.1 e só agora tive vontade de mudar…
        Só estou à espera dos novos Win8… mas acho que a minha escolha já está feita, possivelmente será um dos HTC.

    • CA3iR0 says:

      Sintomático é dizer-se isso aqui no PPLWARE. Eu apenas conheço uma pessoa que usa WP7, e todos os outros não têm qualquer interesse em mudar para o WP7.

      Nunca entendi porque é que o PPLWARE tenta passar a ideia que o WP7/8 tem imensa aceitação pelo publico, quando é exactamente o contrário que se passa.

      Cheira-me a publicidade.

      • Vítor M. says:

        CA3iR0 tu, sempre que é contrario ao teu Android… é porque temos algo de publicidade.

        Se escrevemos sobre iOS… é porque temos publicidade (ou somos fanáticos, coisa que tu… ó ó és um puritano!!!), se damos a conhecer as novidades e dizemos com clareza o que vale o mercado do WP… cheira-te a publicidade.

        Sabes uma coisa, o que tu não sabes é olhar para além das barreiras que te impuseram, não consegues ver aqueles dois palmos além do nariz, caso contrario não dizias isso. Acho até estranho tu dizeres algo em contrario, que não dizer mal do nosso trabalho, pois acho que tens algo a ganhar (publicidade ou visitas nalgum site teu, só falta meteres o link) com este derrotismo constante de tua parte.

        Cheira-me que tu ganhas algum para vir dizer mal de tudo e de todos aqui no nosso espaço.

  3. irlm says:

    E para Linux, não há?
    Por ex: airdroid, filezilla, …

  4. Madiba says:

    Há uns meses posso afirmar que havia muito pouca oferta mas as operadoras já começaram a fazer muita publicidade ao Windows Phone com a Nokia a cabeça. Convém mesmo não ignorar o Windows Phone seja lá que fabricante for.
    Mas convenhamos que ainda há algum caminho a percorrer. Mais um tempo e veremos mais Windows e não apenas os suspeitos do costume

  5. Meganeman says:

    eu sei quem não vai usar windows no smartphone!!
    Android forever
    Windows só no pc portateis e mai nada
    smartphone e tablet tem um nome ANDROID

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.