Quantcast
PplWare Mobile

Autor de Super Mario galardoado pelo Principe …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Alexandre Amaral says:

    Um dos génios que revolucionou o mundo dos videojogos, sem duvida um Sr.

  2. Paulo Bastos says:

    Prémio bem merecido a uns dos génios da jogabilidade.

  3. Kaixas says:

    É irónico que um dos principais responsáveis por os miúdos ficarem em casa a jogar e não saírem para rua, se queixe que os miúdos agora não saem para a rua…
    🙂

    • Bruno says:

      Tudo a ver..a culpa nem é da (falta) educação que alguns pais de hoje em dia dão aos seus filhos..É mais fácil deixá-lo a jogar..

      • NJ says:

        No meu tempo já existia Super Mário e Donkey Kong entre outros (grandes SNES e MegaDrive) e eu passava mais tempo na rua do que a jogar. Esse problema como disse Bruno, e bem, é da falta de educação que as crianças têm hoje em dia. É muito mais fácil deixa-los ver televisão e passar horas a jogar, assim não chegam a casa cheios de terra. Dava um trabalhão manda-los para o banho…

        • Rui says:

          não é só o problema da falta da educação, esquecem-se que brincar na rua hoje em dia não é o mesmo que há 10/15/20/++ anos atrás… na minha altura também haviam consolas e computadores, também joguei, mas nunca troquei umas quedas de bicicleta, umas futeboladas com os vizinhos por causa dos jogos..

  4. Bruno says:

    Se existe alguém no mundo dos videojogos que merece receber um prémio é sem duvida este senhor.

    Parabéns

  5. D. Leal says:

    Um jogo que marcou-me bastante. Como um simples jogo é capaz de marcar civilizações, incrivel.

  6. Caius Bonus says:

    Onde se lê Donkey King (2ª linha), deve ler-se Donkey Kong.

    Cumprimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.