Quantcast
PplWare Mobile

Vendas do iPhone 12 mini podem estar muito abaixo do esperado pela Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. ItsMeMickey says:

    Um telefone de entrada por 829,00 € estão a espera do quê mesmo?
    Quando um 12 normal são + 100€!

    A culpa pela pratica destes preços por parte do fabricante é do consumidor e somente deste.
    Uma vez que somos nos que actualmente estamos a pagar valores exorbitantes para ter a sensação virtual de propriedade.
    Actualmente se tiveres o azar de danificar qualquer componente de um iPhone desde o iphone 8, estás lixado tens mesmo de ir a um “reparador” certificado da Apple e sujeitar-te ao valor Absurdo que eles quiserem cobrar se tiverem a deposição para reparar o dispositivo e não apresentarem o valor com a intenção de te remeter para comprar um novo dispositivo vez de o reparar e se não o reparar dicas com um bisa papeis em casa.
    Porque a Apple não disponibiliza as ferramentas que necessitas para alocar os componentes ao teu dispositivo a terceiros.

    Por isso é que eu digo que a culpa é somente nossa, a Apple pode ter vindo de ideias nobres mas transformar-se no monstro que queria combater!

    • Ermelinda says:

      Parei de ler em “telefone de entrada” ahaha é cada peça

      • Galo says:

        Sim, o que ele quis dizer é que o é telemóvel da gama baixa (entrada) da Apple.
        E sim, é melhor que todos os “telefones da gama de entrada” dos concorrentes, mas também mais caro, e pior, que a maioria dos topos de gama dos concorrentes.

        • Zé gato says:

          Equipamento de entrada???
          Estão a falar do iPhone SE2020?
          Este pessoal percebe tanto disto como eu de alfaias agrícolas.
          Processador A14, ecrã Oled, 5G, carregamento wireless, ip68, etc,etc, e o mais importante IOS, é ocasião para dizer que é uma boa entrada!!!

          • Galo says:

            o Iphone SE2020 é o verdadeiro gama baixa da Apple, e pelas suas caracteristicas até o poderia ser considerado também na oferta de outros concorrentes….

            Eu referia-me à nova oferta da Apple. O iphone 12 mini não é o mais barato (e com algumas caracteristicas piores) dentro dos novos iphones?

    • iMF says:

      Onde estão aqueles que diziam que as dimensões superiores ao 4/4s/5/6
      Era muito grandes e não era usável, que a Samsung e o resto dos androids não era funcionais devido ao seu tamanho, etc, etc,etc

      • Maria says:

        O pessoal fica mais velho, esta geração já deu cabo da vista e além dos polegares futuramente deformados e o ser um homem das cavernas sem Wi-Fi, como estragou a vista precisa de ecrãs maiores. É da natureza.

  2. Rol says:

    Se eles tivessem mantido o preco do iphone 11 no iphone 12 e este mini chegasse ca a custar 700 e com bateria melhor seria um sucesso. Mas este ano foi um tiro nos pes da apple, o ios14 e dos piores que me lembro cheio de bugs e battery drains.

  3. Elkido says:

    E além do mais hoje em dia um écran de 5.4 polegadas para navegar na internet é pequenino demais.Por outro lado o iPhone 12 Pro Max já tem um écran razoável de 6.7 polegadas para fazer tudo e uma bateria mais ou menos.Mas eu para comprar um futuro iPhone teria de não ter aquele horrível notch grande na frontal de cima,… teria de ter câmera frontal escondida debaixo do écran e leitor biométrico embutido no écran, teria de ter uma bateria de pelo menos 4500 Milamperes e carregamento rápido de 65 WATTS e umas câmeras maiores…. bastava uma câmera principal de 50 Megapixels com abertura da lente de 1/1.24 e com pixels maiores ou coisa do género…. assim já teria abertura da lente muito maior que as câmeras de 108 Megapixels….. eu sei que a Apple consegue fazer uma máquina destas

  4. sujeito says:

    Calma… quando sairem os resultados do 12 grande as expectativas também não vão ser as melhores.
    O iOS 14 deve estar entre os piores OS de sempre.

  5. art says:

    Não admira … , para mim o tamanho é o ideal , mas o preço é desajustado ..aliás ainda há pouco custava menos ……acredito que venha a baixar novamente ainda mais….deixem passar o Natal e muita coisa vai baixar de preço….

  6. Mézinho says:

    Best iPhone ever! Para mim claro…

  7. Bernardo says:

    Estao a espera do que mesmo ? primeiro o preço é ridiculo e segundo o mercado deste tamanho nao me parece muito grande a maioria das pessoas gosta de consumir midia no smartphone e uma miniatura para ver series nunca terá grande mercado

  8. dfs says:

    Comparativamente não acho o preço do 12 mini absurdo, visto que tem as mesmas funcionalidades do 12, apenas é mais pequeno, o 12 mini é um topo de gama não é um telefone de entrada. A questão é que o 12 é mais pequeno e leve que o 11 do ano passado, pelo que é confortável para a maior parte das pessoas. Eu pessoalmente se tivesse de comprar agora comprava o 12 mini, gosto de telefones pequenos, mas admito que a maior parte das pessoas pela diferença prefira o 12 pelo ecrã e bateria. Quanto aos modelos pro, para mim este ano não valem a diferença de preço.

  9. Abreu says:

    Muitos falam em tijolos, mas na hora de comprar vai o tijolo. Além disso a bateria do mini e mini…

    • iMF says:

      É fans da Apple a encher os comentários a dizer que o telefone pequeno é que é bom, que tem as dimensões ideias.
      Mas na hora da verdade, vão para o tijolo e ainda pagam mais por isso.
      Vá se lá compreender está mentalidade….

  10. PeterSnows says:

    Eu gostava de ver mais Androids (é o OS que utilizo) com tamanhos entre os 5.5 e os 6.

  11. Woot! says:

    Achei piada a um colega que comprou este mini tijolo e dizia que alguns sites não funcionavam…depois percebeu que a cena do accept cookies não aparecia no ecrã por ser demasiado pequeno LOL lindo.

    • Woot! says:

      Oh meu amigo tem dó LOOOL vocês só me fazem é rir. Achas que tenho alguma necessidade de inventar uma coisa tão específica? Please. Querias ter um Samsung ou i iPhone 12 grande mas só tens para um mini phone. É a vida. Recompõe-te que a inveja faz mal.

    • Pedro says:

      E…?
      Tu como colega o que fizeste?
      Ajudaste-o ou vieste propagar essa boa nova na net com um comentário básico sem valor acrescentado? Grande colega.

      • Woot! says:

        Não ajudei porque não fazia a minima ideia do que se passava e não tenho conhecimento dos iPhones atuais para ajudar. Quando não sei fico calado, não invento.
        Além disso é colega de trabalho, a única coisa que tenho que fazer é ajudar com o trabalho, não faz parte das minhas obrigações ajudar com lazer. Por isso sim, sou um grande colega, de trabalho.

  12. Raposao says:

    “por mais 100 euros é melhor o iphone 12 normal”

    parabéns, entenderam como funciona o marketing da pipoca do cinema

    como faz para as pessoas acharem que vale a pena comprar um produto? vendendo um produto inferior com pouca diferença no preço, aí vão achar que vale mais a pena o mais caro

  13. jose sa says:

    melhor tamanho… mas o preço… não e para mim… ja nao falando na autonomia

  14. ToFerreira says:

    O problema é que o iPhone 12 (normal) já é suficientemente pequeno. Bem haja no entanto por apostar em tamanhos mais reduzidos.

    • Hidelberto says:

      6.1 polegadas não é pequeno, longe disso! È demasiado grande, no limite do aceitavel. Mais do que isso é tijolo para vestir com calcas de fato treino pois n cabe em bolsos normais.

  15. Euéquesei says:

    Alguma vez na minha vida eu daria 800 e tal euros por um telefone ridículo?
    800 euros são 800 Sagres… Querem lá comparar uma coisa com outra.

  16. Paulo says:

    Gato por lebre. Parabéns aos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.