Quantcast
PplWare Mobile

Suposto protótipo do Apple Watch Series 7 traz finalmente um dos sensores mais solicitados

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Miguel Ferreira Pinto says:

    Atenção que o fitbit não tem sensor de medição de temperatura corporal, mas sim da pele. Parece o mesmo, mas não é.

    O grande desafio da Apple é apresentar um sensor de medição de temperatura corporal no pulso e não meramente da pele.

  2. Jose Antonio Pinto says:

    Fake. Nem sequer a caixa é idêntica ao que tem saído ultimamente e mais ou menos aceite como real.

  3. Mário says:

    O medidor de stress do Galaxy Watch 3 até funciona.

  4. Jaime Miguel says:

    Enquanto insistirem em relógios com 1-2 dias de bateria, não entram cá em casa. Já tive a versão 4 e o Samsung WATCH 3. Aquele… irritava me solenemente dar para dia e meio de autonomia. Este, não recebia qualquer SMS ou notificação whatsapp por usar iPhone apesar de estar ciente das suas limitações apesar de maior autonomia, mas preferia um “modelo” mais clássico de relógio. Quase tenho saudades dos avós deles, os híbridos sonyericsson MBW 150 que muito estimei não altura em que mal se ouvia falar em relógios híbridos. Acho que antes de meus deviam apostar na sua autonomia. Como já fizeram outras marcas.

  5. Joao Pequeno says:

    E ainda há quem ache que o apple watch faz eletrocardiogramas!! :facepalm: Pesquisem o que é o triângulo de Einthoven e dps digam alguma coisa.
    Agora o “medidor de stress” tb tá muito bom. Stress é uma designação tão genérica. Enfim, as mentes simples vão continuar a comprar.

    • Vítor M. says:

      Sim e os especialistas passaram ao lado de uma grande carreira. Mas pronto.

    • Tadeu says:

      Não deixa de ser um eletrocardiograma só porque usa apenas 1 par de eléctrodos – continua a medir actividade eléctrica que se pode atribuir ao coração. A sensibilidade e precisão é que são menores.

      • Pedro F. says:

        Sim, o melhor para medir a electricidade do coração é um aparelho na extremidade no braço.
        Aliás, já se diz por aí que nos hospitais vão passar a usar aparelhos de pulso também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.