Quantcast
PplWare Mobile

Spring Loaded: Recorde agora tudo o que a Apple apresentou no seu evento

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. scp says:

    Nada de interessante que me faça comprar.

  2. sayWhat says:

    Tantos anos há espera pelo novo iMac…
    Para quê?
    É horrível!!!
    Quem aprovou aquele design devia ser demitido.
    Jamais comprar algo tão horroroso para minha casa.

  3. Tom says:

    De tudo o que foi apresentado só gostei dos AirTags. Se era para apresentarem um iPad de 24” não precisavam de esperar tanto tempo. Quem não troca de iMac sou eu!

  4. Pedro says:

    Se o software do ipad pro 2021 com M1 for do meu agrado, irei finalmente reformar o meu velhinho ipad air 2 para um pro 12.9

  5. Ricardo says:

    Triste por não ter mini led no Ipad pro de 11.

  6. Raul Leal says:

    Imac: De que serve fazer um design todo compacto, fino e etc se depois e preciso andar com mil e um adaptadores?? e pra rede e pra outros ecras e pra USB… enfim, e e por isso que nunca compraria essas porcarias por mais bonitinho que fosse. Function over form, always!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.