Quantcast
PplWare Mobile

Rumores de última hora do Apple WWDC: Grandes mudanças na interface iPhone e iPad…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joao says:

    Será que é desta que a apple me vai deixar organizar o ambiente de trabalho como eu quero e nao como eles querem, e ja agr deixarem me desligar o wifi sem que ele nao volte a ligar sozinho.

    Tanta gente a querer iphone e eu que sou obrigado só quero um android

  2. Felipe says:

    Muito entusiasmado para ver todas as novidades!! Tenho a certeza que vai ser TOP!

  3. Carlos Faria says:

    é gente. rumores para quê se daqui a nada ja vamos ter a informação certa?

  4. Filipe F. says:

    Curioso por ver no iOS a adoção de widgets ou a aproximação ao Android nesse ponto..seria finalmente uma.boa noticia ter se um home screen que nao seja ao um simples menu como desde a 1a geração.
    Curioso tambem para ver o potencial dos ARM nos macbook

    • Vítor M. says:

      Sim recebeu uma importante novidade que é gerir os widgets mesmo dentro do ecrã inicial e dos outros secundários. Assim, com os ícones das apps e os widgets dos serviços, os ecrÃs ficam muito mais organizados e com mais utilização. Mas há mais nesta área.

      A ideia dos widgets, quando apareceram, era, como no Android, ter mais indo. Mas atenção, widgets a Apple já os tem desde o Mac OS X, há muitos anos atrás 😉

  5. Daniel Carriço says:

    “A apple copiou estas features do android”
    Como se o android tambem nao copiasse as features da interface da samsung lol

  6. Daniel Carriço says:

    “A apple copiou estas features do android”
    Como se o android tambem nao copiasse as features da interface da samsung lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.