PplWare Mobile

Recursos de segurança dos AirTags frustram repetidas tentativas de perseguição

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Yamahia says:

    O gajo tb foi burro pá.
    Se sabia q ela tinha um iPhone, comprava um Android para o efeito e usava uma Smart Tag.

    • Vítor M. says:

      E como a SmartTag iria localizar permanente a pessoa? É que a SmartTag usa a sua rede Galaxy Find não tem a dimensão da rede Encontrar (Find my) 😉

      Como funciona a SmartTag+?

      Antes de mais importa dizer que existem duas versões (SmartTag e SmartTag+), a mais evoluída além da conectividade Bluetooth tem também UWB (ultra wideband).

      Por trás destes dispositivos está a Galaxy Find Network, rede que funciona através dos equipamentos Galaxy próximos.

      Uma limitação desta rede é a necessidade dos utilizadores destes smartphones suportados terem de se registar (logar) no serviço.

      Ora, além de haver um número consideravelmente menor de Galaxys face ao número de iPhones nos Estados Unidos, tem o tal inconveniente do serviço requerer ativação por parte do utilizador (o que muitas pessoas não faz porque não usa SmartTags).

      Por isso a rede da Samsung é muito pouco eficaz, quando comparada com a rede Find my da Apple.

  2. Jose says:

    Roubaram me os airpods pro num cafe, com o serviço findmy consegui encontra los e usei o modo sirene. Era um cabo verdiano que dizia que eram dele, mas esqueceu se que estando registados na minha conta findmy ninguem os pode registar. Levantou a voz e fez uma cena, meti o em ordem e levei os comigo. Assim que viu um policia a vir na nossa direção desatou a correr.

  3. Pit says:

    Funcionam bem para carteiras e afins. Deixar um airtag no carro ou numa coleira de um cão e esperar que ele seja útil em caso de roubo do carro ou fuga do cão, mais vale esperar sentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.