Quantcast
PplWare Mobile

AirTags ajudam a recuperar 7.000 dólares de equipamento fotográfico roubado

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jota says:

    Mais uma vez fica provado que as pessoas o que querem é que sirva os seus objetivos! É assim com os interesses de uma guerra, é assim com as preocupações com a saúde do planeta (como o caso das mineração de criptomoedas), é assim com direitos fundamentais, etc, o que as pessoas querem é que sirva os seus objetivos! Escondido com algumas coisas úteis que estes localizadores fornecem, estão outras menos claras, como vigiar/controlar o(a) parceiro(a), etc!

    • Álvaro Campos says:

      É como a faca: tanto dá para cortar uma maça como uma garganta!
      Vai depender sempre de quem a usa e do propósito que lhe queremos dar 🙂

  2. urra says:

    Se não fosse a apple!!!!!!!!!
    Brutal, só a Apple é que tem destas coisas, na concorrência isso nem existe!!!!

    Mais do mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Vítor M. says:

      Existe, mas se não tiver impacto no mundo!!! O existir é uma coisa, o ser opção dos utilizadores é outra.

      – Aaa e tal existem produtos similares na concorrência…

      – Certo, mas quem os usa? Ninguém?

      Um dos exemplo do que falo foi a venda da Tile, que caiu no abismo. A Samsung também tem, quem usa? Se calhar até há melhores que os AirTags, mas se as pessoas não virem interesse.

      Localizações GPS então há mesmo muitos, mas custo… é um fator de dissuasão, ao passo que estes da Apple podem ser caritos não compra, 35 euros, mas o resto é free e iPhones há aos milhões, o que aumenta consideravelmente as hipóteses de sucesso na localização.

    • mamba says:

      normal. Nenhum da concorrência é tão bom como os airtags. Mas percebo que seja difícil admitir isso.
      Beijo no ombro.

  3. alex says:

    Era porreiro era haver algo de género para android..

    • Álvaro Campos says:

      https ://www.howtogeek.com/724198/the-best-airtag-alternative-for-android/

      • Vítor M. says:

        Só um alerta. primeiro é preciso ter atenção ao Tile, porque foi vendido e o seu foco mudou. Depois, em relação ao Chipolo, a comunidade não é grande, quem usar seguramente em Portugal não vai ter grandes inputs de localização. Além disso, a Chipolo tem também um dispositivo com suporte à rede Encontrar. Atenção ao que se compra para Android.

        Esse artigo está ultrapassado.

      • alex says:

        Nada dessas se compara à da apple.. Eu tenho uma Nut mas já sei que se a perder a probabilidade de a encontrar é muito reduzida. Ao contrário das da apple que basta um iphone passar por ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.