PplWare Mobile

O FaceTime no iOS 26 bloqueia a chamada se alguém se começar a despir

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. none says:

    obrigado pelo aviso.. ufa, assim já não actualizo!

  2. papamoscas says:

    Cada vez mais ditadura nas tecnologias, a liberdade tem os dias contados para só para um lado, porque recolha de dados e publicidade isso é fartazana!

  3. Katrina says:

    iOS = Ditadura
    Android = Anarquia

    Tudo é uma questão de equilíbrio.

  4. Tuga sem escrúpulos says:

    Ou seja, “alguém” está a olhar para nós na tal chamada encriptada de ponto a ponto ahahah

    • MLopes says:

      até pode estar (espero que não mas…) mas não é preciso que esteja para que isto funcione. recorrendo apenas a recursos próprios o iphone pode facilmente detetar nudez se o ios for programado para isso

  5. Joao Ptt says:

    Em breve lá terá a malta mudar de aplicativo de vídeo chamadas ou mesmo de sistema operativo… no Android a Google meteu o “Android System SafetyCore” para encontrar fotos que estão no smartphone que considera indecentes e censurá-las automaticamente ao mesmo tempo que acho que supostamente as reporta para algum lado.

  6. Zé Fonseca A. says:

    Se isto não der para desligar é só absurdo

  7. Mudem para Linux says:

    Entao agora a minha namorada não pode mandar me umas fotos picantes ou uns videos que a apple não deixa? Ridiculo

  8. Mudem para Linux says:

    So falta os carros não andarem a mais de 50kmh nas cidades, ja estou a ver o pessoal dos ferraris a 45kmh em Lisboa

  9. Torrão says:

    Isto está a ficar bonito.

  10. Macho bem resolvido says:

    a quantidade de machos tóxicos a comentar isto é só ridículo… primeiro é uma ótima funcionalidade para proteger situações onde a pessoa se despiu e pensa que a câmara está desligada (mas está ligada), evitando nus não consentidos, depois dá para dar o consentimento do que se está a fazer e tirar o congelamento…

    chamar isto de ditadura é o mesmo que chamar de ditadura à legalização do aborto…

    • Manuel da Rocha says:

      Problema: Um homem, está na praia, de calções, se for IA, vai ignorar. Homem ajeita calções, puff. Vá de autorizar.
      Mulher, na praia, recebe chamada de alguém, diz “olá” e puff “possível conteúdo pornográfico”. Imagine que é a mãe da rapariga. Como está “em roupa reduzida”, de 30 em 30 segundos, a outra pessoa irá ver o aviso.
      Para crianças, é bom que assim seja. Evita situações. Agora, como diz, em algo que nem 1 em cada 600000 biliões, acontece, não é aí que a empresa cria este serviço. Presumo que será uma futura opção, que qualquer influencer, poderá pagar 700 euros, além do preço do telemóvel, para poder ultrapassar e permitir, sem avisos. Quem não pagar, já sabe que não pode mexer-se, caso exista pouca roupa.

      • PTO says:

        Já usaste a função em questão?
        Sabes como realmente funciona?
        Ou gostas apenas de fazer futurologia sem qualquer conhecimento de facto?
        Enfim… 🙁

  11. Sabedoria says:

    Se estiverem na praia.. Tá tudo lixado..

    • MLopes says:

      só se for uma praia naturista mas como os portugueses são muito púdicos para essas coisas, e a quantidade de naturistas em portugal é mínima, não vai haver problema algum.
      uma coisa que me incomoda é a velha distinção, mais do que certa, do topless masculino do feminino até porque ambos são permitidos em portugal e em muitos países europeus, e muito bem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.