PplWare Mobile

O caso do ladrão quase esperto que foi apanhado pela tecnologia

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Aves says:

    E quem é o ladrão:
    Vanwert, de 39 anos, foi preso em abril depois de arrombar a porta do quarto de outro morador na residência onde habitava. Ficou em liberdade condicional, em setembro, depois de pagar uma fiança de US$ 10.000, com a condição de que ele entrasse num programa de tratamento hospitalar.
    De certeza que não bate bem da bola, então vai roubar um carro mesmo nas barbas da Polícia?!

  2. Rui Pedro says:

    Uma estória de marketing muito engraçada com um ladrão muito burro, que do nada, se lembrou de roubar um carro, “na barba” da polícia.

  3. Cacador de PorcosdoPujab says:

    Tem mesmo cara de toto, deve usar linux hehe

  4. JAC says:

    “…e a mulher fugiu sem ser acusada de condução sob o efeito de álcool.” Esta parte está incorrecta, não está?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.