Quantcast
PplWare Mobile

Novos AirPods estarão alegadamente prontos para lançamento. Apple poderá lançar em maio

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. David says:

    A cada 6 meses novos auriculares! Não falo da Apple…mas de tudo!
    Já não há nada para inventar! Nada para desenvolver…
    A sennheiser Lançou os primeiro MTW boa qualidade de som…com coisas que não se percebe … lançaram os MTW2 que o som não é bom e não se pode usar qualquer um auricular e o outro a carregar(acho que só o direito) pq um depende do outro! Os MTW3 será essas lacunas corrigidas mas com o som dos MTW 1
    3 a 5 anos mais tarde!

    • Vítor M. says:

      Há sempre coisas novas para criar. O que temos visto é o “mercado” cria uma necessidade que o utilizador nem sabia que tinha. Depois, as marcas criam os dispositivos, produtos que vão combater essa tal necessidade. Mas sempre foi assim e é assim que o mundo evolui.

      Como dizes e bem, de 6 em 6 meses, provavelmente mais de 12 em 12, indo ao encontro da lei de Moore (atualizada à velocidade atual de produção), é preciso colocar cá fora produtos para absorver a tecnologia criada.

      Os auscultadores são um mercado a evoluir, agora têm processadores que permite, por exemplo, invocar o assistente pessoal dos sistemas operativos. O cancelamento ativo de ruído tem sido novidade nuns e melhorias noutros. Mas em breve haverá mais tecnologia, novos sensores dedicados, por exemplo, ao desporto, permitindo filtrar ruídos normais da atividade desportiva para uma melhor experiência. Novas filosofias de materiais, etc. etc. etc.

    • Filipe F. says:

      Hoje em dia parece que até a unica marca que tinha um calendário restrito de lançamentos agora parece as ‘outras’, a lançar dezenas de produtos por ano, com poucas variações, so para dizer que existe algo novo.
      A marca assim consegue ser falada e nao cair no esquecimento 2 ou 3 meses apos lançar algo (e so o repetir 1 ano depois), mas faz com que os produtos que os clientes compraram ha meses começem a desvalorizar mais rapido…
      A Apple atualmente lançou em 6 meses 4 telemóveis (sim, variações de tamanho, ou modelos antigos com alguns upgrades), em airpods vai para o 3º modelo em 12 meses, macbooks está também com uma frequencia semestral, onde as alterações sao praticamente residuais, é so para dizer que lançou e serem falados.
      Ou seja estes calendários das marcas e que a Apple agora anda a fazer tanto ou mais do que as outras, é puramente marketing para serem faladas com reviews com noticias porque em novidade como dizes e bem, é escassa a cada 6 meses. Diria que a cada 2 anos temos realmente algo a sair inovador em certas marcas, mas fora isso, são lançamentos intermédios que melhoram o que ja existe e anunciam como se fosse ouro.
      Estes novos airpods a ser verdade assim, usam o design dos airpods pro, com as funcionalidades dos airpods antigos (sem anc), ou seja é criar um airpods pro sem anc, e daqui se faz mais um lançamento e modelo, quando a novidade é zero.

  2. Njag says:

    A Apple a lançar estes airpods é certinho que a porta para carregamento vai desaparecer.
    Será que a concorrência vai seguir o mesmo caminho e retirar o tão maravilhoso usb-c?
    Claro que vai, porque se a “mãe” faz os “filhos” vão todos a traz, mas antes de ir a traz vão fazer birra, mas no final vão chegar á conclusão que o caminho é esse e a “mãe” é que está certa.

    • Ricardo says:

      Mas, acabam por limitar o “periférico” em si, não vejo alternativa viável para por exemplo, ligar o iPhone a um sistema de som profissional com a mesma qualidade / fiabilidade do vulgar 3.5mm. Até o adaptador lightning para 3.5mm tem falhas.. por isso não acredito que “sem fios” possa ser solução…afinal, parte da reputação da apple foi sempre o mundo profissional dos músicos / audio / imagem.. a ver vamos…

    • David says:

      Se não há nada para apresentar…o mais fácil agora é retirar portas e fazer… uau the best iPhone ever! Ou the best Mac ever…etc

      Mas todos fazem o mesmo pq não há nada para justificar aquisição de novos equipamentos…
      Ecrã FullHD? 2K, 4K, 50K … é um ecrã…
      câmeras? 1000MP mas maioritariamente é o AI com base em algoritmos… pq os sensores não podem ser muito maiores pq as baterias precisam de ser grandes… mesmo que as carreguemos todos os dias duraste a noite pq é prático!
      Baterias? Cada vez carregam mais depressa… para carregarem extremamente depressa durante a noite… nunca se sabe quando será preciso…
      A única coisa que não muda…o iOS sempre igual basicamente… o Android vai inventando mas somente para cria ainda mais versões…e os fabricantes venderem mais do mesmo…
      Um ano ecrã 5, depôs 5.5, 6…e já vamos para os 7 dentro em breve…
      Um ano com a câmera que se esconde mecanicamente.., mas foi só de porca dura pq? É Mecanico… simplesmente por isso… ano seguinte como os ecrãs são AMOLED Samsung maioritariamente… então surgem com buracos a meio ou nos lados …
      Mas a grande inovação será ? Câmera por detrás do ecrã… imaginem quando vier embebido nas TV’s … e as e a malta colocar autocolantes
      Enquanto algumas tecnologias não forem rentáveis nada acontecerá nos próximos anos… excepto e já ia esquecendo… um ano 3gb ram…num ano 4…depois 8…depois 100gb ram… mas optimizar o sistema para tirar partido disso não…da muito trabalho…processadores? Um ano 835…845…855…865… A12… A13… Ax… testes nas Apps Txi está um nanosegundo mais rápido…
      1000euro boa tarde e obrigado!

    • Diogo says:

      A Apple não será a primeira porque já existe 1 telemóvel sem portas o meizu zero.

  3. Joao Carvalho says:

    Hoje em dia a era dos AirPods é o futuro!
    Sou dono de uma empresa de brindes “Promology” e trabalho business to business… e existe muitas empresas que me pedem AirPods.
    A questão do ruído que eles adicionaram neste novo lançamento, a meu ver, não é nada de muito inovador. Já existe marcas pequenas que já o fizeram.
    Para quem é fiel a Apple, é uma mais valia.

    • david says:

      PQ a marca tem status! facto que os AirPods (modelo normal, não pro), são extremamente práticos, recarregam rápido… ágeis… e para quem é “fiel” no sentido de ter vários equipamentos Apple, é possível conectar-se a todos eles… de forma simples e rápida…
      Lembro-me dos Bose Soundsport Free, tb se conectavam a vários dispositivos, e de forma simples era facílimo alternar entre os vários equipamentos… Sony, Sennheiser, e outras marcas que até têm prestígios por bons equipamentos, bom audio… etc tb não oferecem essa particularidade…

      Facto…a praticabilidade dos AirPods… até ao momentos não vejo nenhuma marca…
      Não estou a falar em qualidade sonora… ou outra coisa… faço na facilidade com que se manuseia, com que se conectam rapidamente, possibilidade de vários equipamentos, qualidade de som/voz numa chamada… etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.