Quantcast
PplWare Mobile

iPhone dobrável com ecrã de 8 polegadas chegará em 2023 e vai vender 20 milhões

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. yep says:

    Parece-me um objetivo demasiado ambicioso, sabendo que em 2020 a Apple vendeu 64Milhões de iphone 11, o que corresponde a 1/3 das vendas do seu smartphone mais vendido.

  2. Indignado says:

    Independentemente da marca continuo a achar telefones dobráveis são uma problema sem fim à vista, enquanto não der para levar o telemóvel normalmente no bolso sem medo de o partir é coisa para nem pensar.
    Relativamente aos números esperados pela Apple nem me espanta que cheguem a estes valores a Apple tem muitos viciados na marca.

  3. Luis Henrique Silva says:

    À dias saiu noticia que smartphones dobráveis não interessava a ninguém da Apple agora é que vai ser e dizerem que é a melhor coisa do mundo.

  4. Leandro says:

    Mias do mesmo. O iPhone 6 já dobrava.

  5. Rui Costa says:

    Porque nao um iphone de 42″ que dobre umas 10x?

  6. Miguel says:

    Ontem os smartphones com ecrã dobrável não tinham qualquer interesse aos clientes da Apple.
    A partir de 2023, ecrãs dobráveis vão ser a melhor coisa do mundo.

  7. Hélio says:

    Sempre à frente dos outros em inovação…
    Estou fascinado com os anos de avanço, que a Apple tem da concorrência..brutal. Quando é que Samsung lançou o primeiro dobrável? É a huawei? POIS…

  8. SANDOKAN 1513 says:

    Vai vender 20 milhões de unidades num só ano ?? Mas quem garante isso ?? Os especuladores do mercado ?? Por favor,santa ignorância.Esta agora… 😐

    • Vítor M. says:

      Vais dizer que a Apple não conhece o seu mercado? Tu estás a falar da maior empresa tecnológica do mundo, se eles não sabem, então muito mal estariam. Repara, só em contratos com operadores e grandes empresas de comunicação, retalho, entre outras, a Apple facilmente coloca milhões de equipamentos ainda por produzir. Tens cada uma!

  9. Samuel MG says:

    Feito pela Apple nem chega a dobrar 15 vezes antes de partir!!

  10. Miguel C says:

    Esse titulo do artigo. Têm alguma máquina do tempo para saberem isso?
    Entre previsões e certezas (“vai vender”) são 2 coisas muito diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.