Quantcast
PplWare Mobile

iPhone de 2022 terá câmara de 48 megapíxeis, vídeo 8K, mas sem versão mini

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. RJRP says:

    A falta de novidades para o presumível lançamento deste ano já leva a que inventem assunto para 2022. É só ridículo

  2. Gonçalo says:

    Incrivel como são exatamente as mesmas novidades que supostamente iam haver no 12 ahah, mas será que é agr que vai haver 120hz e touch id ? mais vale tarde do que nunca

    • wq says:

      incrível como nunca se ouviu tal coisa para o iPhone 12…

      • Gonçalo says:

        https: //www.macworld.com/article/232909/apple-2020-iphone-12-rumors-oled-5g-camera-processor-design.html

        https: //www.whathifi.com/news/iphone-12-video-leak-shows-120hz-screen-and-new-camera

        https: //www.youtube.com/watch?v=dkOUc50L9ic

        Queres mais ou achas que está bom ? tudo confirmadissimo um notch mais pequeno, os 120 hz até já havia sites a ensinar como se ativava, usb-c então era certissimo resumindo falharam em tudo e o magsafe nunca preveram ahah, ou seja na realidade não sabem nada de nada

        • Vítor M. says:

          Fala-se em 8K e tu mostras 120 Hz? Não sabes a diferença de tecnologias definitivamente. Vai ler umas coisas e depois volta. Porque todos esses artigos que citaste, nenhum tem a ver com o que se falou para o iPhone 2022

          • Gonçalo says:

            epa vai ver o video que meteste tu teu próprio artigo ahah mas tu metes os videos nos artigos e nem te dás ao trabalho de os veres. Sim e essa é outra está escrito 2022 no artigo o video fala de iphone 13 que ainda vai ser em 2021 este artigo parece uma assorda de marisco com perú

          • Vítor M. says:

            Pois mas o vídeo que meti no artigo é sobre o iPhone 13, um concept e tu nem leste que estamos a falar do iPhone 2022 que será, não o iPhone 13, mas o iPhone 14 LOLOLOL

          • Gonçalo says:

            pois foi extamente o que acabei de dizer, portanto resumindo foste meter um video do iphone 13 num artigo sobre o iphone de 2022 (iphone 14) faz sentido peço imensa desculpa realmente foi erro meu.
            Em um unico artigo falamos sobre o iphone 13(2021) do iphone 14(2022) e no fim ainda temos um pequeno milho sobre o iphone 15(2023) o pplware está mesmo a evoluir já temos aqui outra camada isto é mesmo uma assorda de marisco com perú e pêssego

          • Vítor M. says:

            Não, o artigo fala nas novidades que poderão vir para o iPhone 2022 (eventualmente iPhone 14) e fala no iPhone 13 que estará já em fase de fabrico. Tu misturaste tudo, porque ninguém falou no iPhone 2022 com ecrã 120 Hz. Falou-se sim, como está garrafal no título, em câmara de 48 megapíxeis e vídeo 8K. Além de outras coisas.

            Como para ti a tecnologia é reduzida a um prato de açorda, nem vale a pena estarmos a conversar mais sobre o tema, não vais perceber e não!

          • Monteiro says:

            Desculpa lá Vitor mas tu próprio estás a dizer que estamos a falar do iphone de 2022 porque é que está um video de um iphone que nem tem a ver com o artigo realmente é confuso.

          • Vítor M. says:

            Não, o vídeo vem ilustrar o que se falou no passado para o iPhone 13 de forma a balizar o que poderá vir no iPhone 14 que não era foco no iPhone 13. Nunca no passado se abordou para o iPhone 13 o que se está a abordar para o iPhone 14.

        • wq says:

          onde é que nessas referências estão as novidades que são o tema desta notícia e que seriam “exatamente as mesmas novidades que supostamente” seriam para o 12?????

          • Gonçalo says:

            Resumindo no video fala em 120hz touch id e notch mais pequeno e mais umas macacadas exatemente o que está escrito nessas referencias para o 12 epa não é preciso fazer um desenho vê o video e vê as referencias e vais ver que fala exatamente nas mesmas coisas

          • Vítor M. says:

            Mas não é isso que se fala para o iPhone “14” 🙂

          • wq says:

            Gonçalo, a notícia é sobre o iPhone de 2022 e as novidades que são faladas não são os 120Hz, nem o notch

  3. Tiago says:

    8k? 48 MP? Meu deus, só novidades. Mas, a Samsung já tem isso desde o ano passado

  4. LG says:

    Aceito apostas para o nome desta tecnologia Apple… obviamente não se vai chamar 8k…
    “Super ultra retina” ?
    “Liquid Fluid Retina camera” ?
    “XDR Liquid Retina Ultra Fluid” ?

  5. MACnista says:

    … e vai custar?? ——-> rufar de tambores ( ) 2000 euros!!!

  6. PT says:

    “iPhone 2022 não terá versão mini”, assim sendo já não quero.
    “A versão mini não teve o impacto desejado.”, vendam-no a bom preço e vão vê-los a sair que nem pãezinhos quentes.
    Pena os fabricantes Android não terem “captado” este mini e não lançarem algo semelhante…

    • Daniel Correia says:

      Também prefiro o Mini, bem que comprei o 12 mini. Já andava de olho nele ha algum tempo por ser mais pequeno prefiro. Agora para o futuro é com pena que não saiam mais iPhones mini…

  7. Outro José says:

    Por que sempre que se fala da Apple vêm a correr de imediato para aqui gente a destratar a marca? alguns ainda têm o papel higiénico agarrado às calças tal é a pressa. Têm algum complexo? A liberdade de optar e a gestão do dinheiro, é vossa? Eu tenho android, mas se entender comprar um IPhone, o que tem os outros a ver com isso? Não inovam – na acepção da certas cabecinhas, mas trabalham bem que se fartam e são objecto de culto ainda hoje, e os que menos desvalorizam, isto num mercado supersaturado de smartphones, que na prática, fazem quase todos o mesmo. Estou a ver que anda por aqui muita gente a coleccionar telemóveis como se fossem cromos.

    • Filipe says:

      “Estou a ver que anda por aqui muita gente a coleccionar telemóveis como se fossem cromos.”. Estou a ver que te estás a referir à malta fã da maçã, por tanto, que todos os anos trocam de aparelho.

      Quanto à “desvalorização menor” queres que te dê o exemplo da nintendo switch? É preciso fazer um desenho para perceberes porque é que a apple só engana o consumidor? Infelizmente ainda existem muitas pessoas que andam de olhos fechados e vão atrás da cantiga deles.

  8. Manekas says:

    Os invejosos riscam o carro novo do vizinho…

  9. Miguel Lazaro says:

    O meu xiaomi de 300 euros tem 8K e 48 pixeis de camera…mi 10 já nem é o topo dos MI (agora ha o 11)…

  10. Black Russian says:

    Tem notch ??!!!?!!

    Se sim , venha o próximo, ainda não é desta…………

    • Vítor M. says:

      Eu sempre disse que o notch era um falso argumento. Não conheço ninguém que queira o iPhone e não o compre por causa do notch. É como outros dizerem que não compram o Galaxy S21 porque tem um furo no ecrã. Argumento sem qualquer sentido. Quem tem o iPhone não tem qualquer problema com o notch, nenhum. E não sou só eu que o digo…

      • Gervas69 says:

        Nem um nem outro, tenho um ROG2.
        Fartei-me de partir Samsungs, este se cair parte o chão. O iPhone até comprava… Se viesse com android

  11. iSad says:

    Tenho o 12 e espero pelo number 15. lol

  12. B@rão Vermelho says:

    Desculpem o off tópico, mas o IPad mini 4, desde a última atualização deixou de se ver as páginas de internet que temos visitado e até os favoritos, mais alguém está com este problema?
    Abre a barra mas está tudo preto

  13. iOS - bateria says:

    Já era tempo de inovarem nos ecrãs: pelo menos 120hz e principalmente aumentarem a capacidade das baterias: É vergonhoso dar 1000€ por um equipamento e nem 3000mA ter.

    E não venham com a conversa de o iOS gerir melhor os recursos do telemóvel: todos os dias tenho de carregar o telemóvel. Qualquer Android de 200€ já trás pelo menos 4000mA.

    De resto, é o sistema mais rápido, estável e fácil de usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.