Quantcast
PplWare Mobile

Apple anuncia oficialmente evento especial para 20 de abril: Spring Loaded

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. André R. says:

    Já lá vai o tempo em que eu assistia aos eventos on-line e era surpreendido, o tal Boom… hoje em dia só aguardo pelo final para saber o que saiu e não há Boom…
    Tem perdido muito a surpresa que criava nos utilizadores.

    • Vítor M. says:

      Hoje ninguém consegue manter o segredo, mas mesmo assim a Apple conseguiu apresentar o M1 que ninguém contava com ele e em tão grande número de máquinas. Mas não é fácil. Agora, alguém já viu as AirTags? Era interessante perceber se, ao contrário dos iPhones, este produto já andava por aí. Vamos ver.

    • PTO says:

      A curva exponencial de features chega a um ponto em que a inovação já não tem qualquer margem para ser tão grandiosa como era no início, em que tudo era realmente novo e ground-breaking.

      Isto é algo natural e transversal em todas as tecnologias e até em muitos outros aspectos da vida.

  2. Filipe C says:

    As AirTags infelizmente já não virão com o fator novidade. Deixaram que a concorrência fosse a primeira neste tipo de dispositivos (ex: Samsung).
    A grande novidade será sempre o novo iPad Pro, que é um dispositivo sem rival no segmento e bem poderoso que certamente virá ainda muito melhor.

    • Vítor M. says:

      A questão da rede Encontrar é uma novidade. Até porque nenhuma outra empresa tem um ecossistema com estes dispositivos e com este sistema. Uma rede gigante, anónima e com muitos equipamentos aptos.

      No que toca aos iPads, vamos ver a novidade dos ecrãs. Depois, podem aparecer outras novidades no segmento Apple Silicon.

    • wq says:

      Imagino que a questão é que a Apple deixou de propósito que houvesse outros a aparecer primeiro… Tudo por causa da Tile que começou a reclamar da possibilidade do dispositivo da Apple aparecer… Agora a Apple já pode apresentar o seu produto por ir atrás de concorrentes, se bem que a Apple está a abrir a sua especificação a outras empresas!

  3. PTO says:

    Eu gostaria de ver um novo iPad Mini com cerca de 8,9 polegadas e design igual ao do mais recent iPad Air.

    Tenho um iPad Mini 4, que continua a receber todas as atualizações do iOS (suporte extraordinário por parte da Apple, considerando que foi lançado em 2015), mas estou a pensar vende-lo e comprar outro mais recente.

    Como não vi grande evolução no que foi lançado em 2019, tenho esperanças que na próxima terça haja novidades em relação aos iPad Mini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.