Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 12 está a apresentar estranhos problemas de duração da bateria

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. sujeito says:

    Sem dúvida o PIOR iPhone de sempre…

  2. BM says:

    Aconteceu me esta semana. Durante a noite consumia cerca de 30% da bateria. “Reset All Settings” resolveu o problema – não é necessário apagar os dados. Voltou à normalidade e consome agora os habituais 3% a 7% durante uma noite de 8h.

  3. Bruno Mota says:

    Apple, sempre a inovar lol
    Ao preço que custam, é inadmissível terem tantos problemas.

  4. Euéquesei says:

    Este é um problema que não é novo.
    Já deveria estar resolvido, mas provavelmente para o resolverem teriam que colocar uma bateria mais ” gorda “, o que teria implicações negativas sobre o design do aparelho.
    Por isso tem sido um deixa andar.

    Mas havendo compradores, está se bem…
    Fosse isto num Xiaomi ou Huawei e era logo cobras e lagartos…

  5. greego says:

    Os aifones sempre a bombar(avariar)…

  6. Ze Duarte says:

    É sempre tudo muito “estranho” e desconhecido. Que tal atirar logo com “está apresentar problemas” como é de se esperar em qualquer smartphone feito à pressa independentemente da marca.

  7. Vitor Vieira says:

    Há ainda outro problema, menos falado, mas cada vez com mais pessoas afetadas: iPhone 12 Pro speaker audio issues
    Há utilizadores que já vão no terceiro dispositivo (de substituição) e o problema persiste.
    https://discussions.apple.com/thread/251958844

  8. Guilherme says:

    Isto é um problema que nada está relacionado com o iPhone 12 em si. Já acontecia pontualmente noutros modelos mais antigos, pelo menos desde o XS. Está claramente relacionado com software e aconteceu-me sempre após um software update. Como sugerido noutro comentário, basta fazer Reset dos Settings e tudo volta à normalidade.

  9. N. Mendes says:

    Acho que não são estranhos, são os problemas expectáveis.

  10. Luis says:

    Se fosse outra marca era “falha grave atinge Android e os utilizadores vão já já mudar para iPhone”.. como é os fofinhos da Apple que tanto este blog venera é apenas um “sintoma estranho”.. sabendo que o iPhone sempre teve problemas de bateria

  11. art says:

    Sinceramente , acho que quem trocar um iphone 11 pelo 12 fica a perder…pelo menos enquanto não forem resolvidos os problemas….

  12. DFS says:

    Este é um problema de software. Desde que comprei o Iphone 11 acontece-me isso de vez em quando. Reiniciar o Iphone tem resolvido o problema. Parece ser mais fácil de acontecer isto após atualizar várias aplicações se não o reiniciar depois. Assim, quando atualizo muitas aplicações se pussível e me lembrar, reinicio.

  13. Helio says:

    Até me admira o Rui publicar este tipo de notícia.
    Como amante ferranho da Apple, para ele ecrãs não riscam, é porque é nau uso, mesmo havendo milhares na net a se queixar que risca fácil, baterias agora.. Também vai dizer que é mau uso. Sim porque a Apple tb não apanha vírus, não porque só tem 12% de utilizadores e que os hackars nem se dão ao trabalho de desenvolver vírus para Apple. Nas sim porque é o sistema mais seguro do mundo.. Etec etc etc..

  14. José Fonseca Amadeu says:

    Sempre aconteceu com a migraçao de perfis entre iPhones, desde o iPhone 2G, nada como fazer setup como novo e migrar dados.

  15. ze says:

    Os fofinhos do IOS andam todos contentes. IOS é que é bom….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.