Quantcast
PplWare Mobile

Tesla voltou a mudar o preço do Full Self-Driving, mas a redução não é para todos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. sujeito says:

    E caso o agora dono venda o veiculo, a TE$LA como uma empresa dedicada e sempre a pen$ar no cliente, retira todos os upgrades anteriormente pagos, em nome da $egurança…

  2. art says:

    Pois , desde que vi bocados de carros da tesla a soltarem-se , fiquei a duvidar desta marca ….basta ver o vídeo do carro em autopilot para perceber o quão longe se está da verdadeira autonomia…nunca mais me esquece de ver o carro depois de uma viragem , confundir as linhas de estacionamento com as linhas de separação de faixas…..e nem sequer travou apesar de estar a uns metros de bater num carro estacionado…..far far away…..mas a publicidade à marca é boa…e os trengos confiam nela

    • Paulo Santos says:

      A sério que viste? E nunca viste de outras marcas? E que tal ver “in vivo” um E300 hybrid a meter água pelo para-brisas? E que tal ver “in vivo” o motor de um Z3 a dar o berro na autoestrada? E que tal ver “in vivo” a caixa automática de um E220cdi dar o tilt? E achas que é por isso que vou deixar de comprar um mercedes ou um bmw?

      Já agora, eu sou um trengo. Tenho um S desde set 2019, fiz 78000Km. Problemas? Tive que substituir a bateria de 12 V (o carro avisou-me antes de dar problemas) este mês. Em vez de perder tempo a ir a uma oficina, vieram a minha casa e substituíram. Valor pago: 0.

      • BM says:

        qualquer um desses modelos que mencionou tem qualidade de construção e materiais que a Tesla só vai ter daqui a uns anos.
        Só de ver o design (demasiado) simples dos Tesla faz não me apetecer comprar um..
        Comparo a Tesla aos restaurantes fast food, tudo do mais simples que há, conforto: 0
        qualidade: 0
        requinte: 0

        Quando a Tesla chegar ao patamar de um Série 5, Classe E ou XF, depois falamos.
        Aliás, com a electrificação destes, a Tesla para mim vai passar a ser considerado carros de gama média porque simplesmente não tem pedalada para acompanhar os fabricantes que já andam nisto há dezenas de anos

        • Paulo Santos says:

          Pois está a falar com alguém que tem 2 E220cdi, 1 E300 Hybrid e 1 model S. E francamente, tiranto o design demasiado simplista, não vejo grandes diferenças.
          Conforto? Experimente uma viagem num model S.
          Defeitos? Claro que os tem. Podemos começar na pouca eficiência do AC modo calor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.