Quantcast
PplWare Mobile

iAlertU – Atenção, alguém mexeu no meu Mac!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Tiago Silva says:

    “Um Mac não é barato, paga-se bem a qualidade de tudo o que está anexo do conceito e à tecnologia criada para servir os seus utilizadores”…
    Pergunto eu a razão de ser desta frase inicial, tão subjetiva, relativa e desnecessária ao consequente desenvolvimento do do artigo.

    • Vítor M. says:

      Dizes tu, mas na próxima vens tu escrever 😉 Oha agora! Já queres também decidir o que escrevo ou não, queres ver? 😀

      • MAC-nista says:

        … cuidado Sr. Vitor que o rapaz é gagago, gosto especialmente da parte… “do do artigo” LOLOLOLOLOL

        • Vítor M. says:

          A frase, que é importante para demonstrar a necessidade de segurar o material, sobejamente conhecido pela qualidade e, portanto, de elevado preço, logo justifica o seu proprietário garantir que não é roubado, nada tem de contraditório. Há pessoas que não são capazes de ler e perceber o enquadramento das frases, como se fossem impelidas por um desejo vortex que os remói 😀

          Depois, truncando a frase, como o Tiago fez, e com aquela autoridade, até parece que pode influenciar a escolha dos argumentos que usamos 😀

          Há cada um!!!

          • Tiago Silva says:

            Não disse, eu, que a frase era contraditória, o que eu fiz foi uma pergunta, encarada por si como autoritária, não sei também porquê, e sem nenhum objetivo de influenciar o que quer que seja, mas, e agora que fala em “influenciar”, acredito que não possa ou não queira responder (de forma objetiva) à minha questão, afinal, como diz o outro, “há razões que a própria razão desconhece”.

            @MAC-nista: Google.com, “gafe”, Google search… (se não quiser ter esse trabalho, o Vítor saberá elucidá-lo).

          • Vítor M. says:

            OK Tiago 😉 ficamos por aí. Até porque se fores por esse caminho, fico tentado a pensar que só lesses o texto até essa frase, o que é estranho, não chega para teres base para esse comentário… é muiiito estranho.

            Mas e em relação ao tema, o que tens a dizer? Isso sim interessa-me saber.

          • Paulo Victor says:

            Aqui no Brasil chamamos estas pessoas de “malas sem alça” – são criaturas que sempre querem ler nas entrelinhas, mesmo que essas não existam… Ou seja… Thiago: vc é um mala sem alça kkk

          • Tiago Silva says:

            “Amigo” Paulo, o que eu li e transcrevi não foram entrelinhas, mas linhas e logo as primeiras (notoriamente as mais importantes). O que está nas entrelinhas foi a minha pergunta, e pelos vistos, tendo-se referindo a elas, é porque também viu algo nelas, sendo então, uma “mala sem alças” também. Cá em Portugal, quem não vê o que está mesmo à sua frente, pode ter vários nomes… “cego” é dos mais simpáticos.

          • Vítor M. says:

            Vejam lá se se dedicam a falar do tema 😀 sff. Obrigado. É o que dá, Tiago, estes comentários sem nexo 😉

            Tiago e em relação ao tema, o que tens a dizer?

          • Tiago Silva says:

            Acho que é uma aplicação interessante, ou pelo menos engraçada, mas também pode ser perigosa, se alguém (bem intencionado) pega nele e começa a apitar, ao assustar-se pode acabar por deixá-lo cair…

      • Tiago Silva says:

        OK! Interesses diferentes e portanto, “ficamos [mesmo] por aí”.

  2. Diogo says:

    Cuidado. Não façam como eu que não me lembrei de ver como se desligava o alarme e estive durante 2 minutos a ouvir o computador a buzinar!
    Foram avisados 😛

  3. Fantasia says:

    “Um utilizadores Mac tem várias ao seu dispor” ??!!

  4. César Teixeira says:

    Boas,

    existe também para Mac o “RedHand” que também faz o mesmo, infelizmente é pago… Mas tem umas opções muito porreiras e um lock screen bastante engraçado 😀

    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.