Quantcast
PplWare Mobile

PES 2014: A Konami Contra-Ataca!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Phil Walker says:

    Konami fresquinhoooo!

  2. Marcos Santos says:

    A cara dos jogadores parece uma imagem colada…

  3. Tiago Pereira says:

    É difícil definir o que torna o futebol tão apaixonante. Não se trata de algo técnico, mas sim de algo emocional. Os jogos podem ser imponentes para as equipas visitantes quando as claques aplaudem a equipa adversária e atuam como o infame “décimo terceiro jogador”.

    13º ou 12º jogador?

    Algo a alterar penso eu 😀

    cumpz

    • César says:

      Não, está perfeito assim!! O 12º jogador é mesmo o Capela!

      Record: “Vá, não vamos dizer que foram erros de Igreja, o árbitro chamava-se Capela”

  4. Tiago Santiago says:

    parei de ler na parte do “livre de scripting”.

  5. Thiago Peluque says:

    O mais complicado é a Konami fazer tanto e depois disso vem o FIFA 14 e arrebenta com tudo…
    Quando joga PES 2013 parece que os jogadores não conseguem correr, ficam deslizando no gramado…

    Dá-lhe FIFA…

    • Tiago says:

      True story…

      • mihcail says:

        eu acho o contrario para mim o pes 2013 esta bem melhor que fifa 13.
        Para começar tens um leque imfindavel de fintas que por mim sao bem vindas, mas tu num jogo de futebol real não ves um jogador fintar de uma area a outra como no fifa es capaz de o fazer ponto negativo para fifa, outra quando esta a lutar corpo a corpo com um jogador adversário se por ventura carregares no respectivo botão para tirares a bola e o teu jogado lembra de tirar a bola a primeira coisa que ele faz e chutar esta para fora isso irrita mesmo muito ponto negativo fifa sendo um jogo extremamente lento com movimentos dos jogadores quando se tenta virar quase que tem que pedir permissão ao arbrito mas pronto este é o meu ponto de vista

        • Thiago Peluque says:

          Bom no FIFA que jogo não é simplesmente segurar o botão pra tirar a bola, tem todo um momento certo pra fazer isso com o adversário… no PES é assim?

          Movimentos lentos aonde? movimentos suaves correto? não um robô como no PES… sei lá..
          acho que não jogou FIFA ainda não viu…

          mais como disse, são opiniões…

          Abraço

          • mihcail says:

            eu jogo os dois e sim movimentos lentos e de que maneira desde quando um jogador para virar de direção demora tanto tempo.
            sim tem momentos para fazer tudo mas sabes que nem toda a gente consegue acertar com os momentos certos e outro exemplo estas ao pe de um jogador adversario este passa tu carregas para tirar a bola um outro jogador teu apanha esta e despeja bola para onde esta virado.
            sim o pes tem movimentos robots mas mais preferivel e precisos do que os movimentos do fifa tambem é a minha opiniao não sou a favor de fifa nem de pes mas sei ver as coisas agora para mim a falha maior do pes é sem duvida o guarda redes parecem uns calhaos com olhos lolol

  6. Sérgio says:

    Todos os anos saiem novidades que nos parecem espetaculares, contudo continuam a aparecer falhas simples que só descem o nivel do jogo.

    Eu costumo jogar Pes2013 com alguma frequencia em pc e não percebo como é algumas destas coisas acontecem, num dos jogos mais populares do mundo:

    – Cruzamento para area, seleciono o jogador que está na area e antes da bola chegar ja estou a carregar no quadrado para que o jogador efectue o remate de primeira. Tal não acontece, a barra de força fica cheia e o jogador mete-se a dominar a bola, permitindo que o defesa se encoste ou a tire.

    – A defender durante um contra ataque, por vezes é complicado selecionar o jogador desejado. E quando o conseguimos, se jogador for em sprint abranda durante uns milesimos de segundo..
    Outro aspecto na defesa é tentar fazer pressão ombro a ombro a um avançado que se esteja a isolar, antigamente carregava-se na tecla de passe e ia-se fazendo pressão constante, actualmente o defesa estica a perna para fazer um corte para o espaço.. deixando o avançado ir embora.

    talvez seja a plataforma onde jogo, ou jogar nas direções em vez do analógico.. mas a verdade é que estas coisas simples dão origem a falhanços defensivos e ofensivos incríveis.

  7. irlm says:

    o problema é que o guarda-redes é um frango.

  8. Pedro Oliveira says:

    A Konami contra-ataca!… com palavras. Vídeo que é bom, nada. Vamos esperar pela E3.

    Em relação aos comentários: só alguém que jogue tanto Fifa commo PES é que devia poder ser objectivo.
    Eu que só tenho o PES 2011 em casa: jogo, irrito-me, volto a jogar, volto a irritar-me, desligo; e nisto continuo a ver erros de gameplay que merecem que alguém seja mutilado.

    Desde o meu guarda-redes a fazer um voo planado à retaguarda para dentro da baliza até aos jogadores que pedem para virar, há de tudo. Mas acredito que o Fifa tenho estes e outros erros também.

    Mêmo à macho é futebol a sério; aí os jogadores não voam…muito.

  9. MrT says:

    em ralação ao pc, se o motor for mesmo bom, a konami pode voltar a ganhar terreno em relação a ea.
    pois a ea está ser estupida, burra, otaria, e tudo o mais, ao não colocarem o ea ignite na versão pc do fifa 14

  10. sergio says:

    mais do mesmo, nomes chiques para as tecnologias usadas mas no fim o mesmo resultado, jogo fraco, tem jogabilidade de antigamente mas engraçado que acho que por isso mesmo até se torna viciante

  11. David Venâncio says:

    FIFA continuará sempre a anos de luz… 😛

  12. Marcos Br says:

    jogo PES e FIFA desde 2011, sempre fui fã de PES, mas depois comecei jogar fifa 13 e deixei pes 13 de lado, todo ano a KONAMI tem essa de que vai lançar um game fantástico, até que evolui, mas pra falar a verdade o fifa 13 tá melhor que pes 13, me parece que pes 14 vai evoluir bastante em relação ao 13. Ancioso.

  13. Jorge Nunes says:

    pes tem: faces mal feitas com barca toda esticada e desfocada, robos no campo, frango na baliza, arbitros pretos em jogos europeus (nao real), camsisas de arbitros todas mal feitas,jogadores como cristiano ronaldo que marcam golos sem nng ir atras deles, falta de licenças (muito pobre), chuva irrealista, nao ha camsilolas molhadas pela chuva, nao ha neve, cartoes e faltas estupidas, jogadores que atravessam os outros e marcam golos,etc… e preciso dizer mais alguma coisa? ponto.

  14. Pal says:

    O PES 2012, salvo erro, tinha um modo de treinador na Master League, que podíamos ver o relato do jogo com as jogadas mais importantes. Este novo vai ter essa função???

  15. tulio says:

    me ajudem como chuta forte para nn aparecer a barrinha de direcao e como coloco a bola enfiada para contra ataque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.