PplWare Mobile

Huawei Mate 60 Pro bate a Apple e o iPhone 15 num dos mercados mais importantes do planeta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    A Huawei se não fosse aquilo dos serviços da Google teria chegado muito longe. Foi pena porque ainda hoje tem smartphones de grande categoria.

  2. Pedro says:

    Das melhores marcas que tive em telemóveis.
    Simplesmente o estados unidos quis acabar com a concorrência da Apple.
    Mas ainda bem que a marca não desistiu .

    • Aves says:

      Sem dúvida, e até se pode dizer mais – as sanções dos EUA à China que, além das exportações de chips avançados e equipamento para os fabricar, foram dirigidas diretamente a várias empresas chinesas, entre elas a Huawei, foi para acabar com a concorrência à Apple 😉

  3. Victor says:

    Um equipamento superior, e de qualidade inegável. Provavelmente o meu próximo telemóvel.

  4. Aves says:

    Juntando os dados todos, não se sabe se o Mate Pro da Huawei bateu ou não bateu o iPhone 15 na China. O que se sabe:
    – Em 6 semanas a Huawei enviou para o mercado 1,6 milhões de unidades
    – Atingiu 400.000 unidades no mesmo período de duas semanas que o iPhone 15 foi lançado na China. E o iPhone atingiu quanto nessas duas semanas?
    – Nos primeiros 17 dias as vendas do iPhone 15 caíram 4,5% em comparação com o lançamento do iPhone 14 no ano passado.
    O Mate Pro há de ter tido um impacto negativo nas vendas do iPhone 15 na China, mas não há dados comparáveis sobre as vendas de um e outro na China. Além disso, o numero de unidades enviadas por mercado (shiped, muitas vezes traduzido por vendas) depende do número de unidades produzidas e amazenadas até então (o fabrico e armazenagem começam meses antes). Nos primeiros dias de venda havia unidades do iPhone 15 para satisfazer todas as encomendas na China? Parece-me ainda cedo para comparações.

  5. Yamahia says:

    Voltou o pior pesadelo da Apple.

  6. PorcoDoPunjab says:

    Mal este aparelho seja vendido na Europa compro dois cá para casa.
    Podia comprar a versão chinesa mas vou esperar pela versão global.

    A Huawei é um verdadeiro pesadelo para o Aifone.
    Tiveram que inventar as sanções para abrandar a evolução e impedir que a Apple fosse ao charco.
    Da minha parte já está decidido, o meu próximo telefone será Huawei.
    Aifones nem dados os quero.
    Largueza…

  7. ue says:

    “O seu Mate 60 Pro bateu a Apple e o seu iPhone 15 num dos principais mercados.”

    Que grande vitória. Não há iphones 15 à venda praticamente desde o dia do seu lançamento, ou seja, desde 21 de setembro que esgotaram em todo o lado.

    Eu que fiz a pré-reserva na FNAC no dia 17 de Setembro ainda não o recebi e pelas estimativas que recebi tenho AINDA de esperar entre 4 a 9 semanas para o receber.

  8. PorcoDoPunjab says:

    Já tenho um avatar.
    Obrigado pelas dicas…

  9. PorcoDoPunjab says:

    Yamahia, geralmente qualquer animal, quando é ferido com intenção, não fica propriamente bem disposto em relação ao atacante ..

  10. Luís Martins says:

    Estas comparações de vendas do iPhone com as outras marcas nas primeiras semanas depois do lançamento não servem de nada pois na grande maioria dos países deste planeta Terra as versões Pro e Pro Max esgotaram os stocks em pouco mais de 2 semanas. Até na Tailândia estavam esgotados e foi na Tailândia que decidi comprar a versão iPhone 15 plus de 256Gb porque era mais barato 270€ que em Portugal e a garantia da Apple é universal é independente do país aonde foi comprado.

    • Yamahia says:

      “…mais barato 270€ que em Portugal e a garantia da Apple é universal é independente do país aonde foi comprado.”
      Já é superior a 1 ano?

  11. Indigo Liang says:

    A força da Huawei não pode ser subestimada. Gosto muito do desbloqueio na tela da Huawei. Sou usuário de iPhone, mas meus amigos usam Huawei. O reconhecimento facial falha para mim o tempo todo. Usarei o TunesKit iPhone Unlocker para resolver o iPhone indisponível. O desbloqueio na tela é um recurso que a Huawei já possui há muito tempo, mas os iPhones nunca o tiveram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.