PplWare Mobile

Tim Cook vai à China numa altura em que se fala de vendas do iPhone 15 abaixo do esperado

                                    
                                

Fonte: Via

Autor: Vítor M.


  1. Rodrigo says:

    Não sei se isso é verdade do número das vendas, mas uma coisa é verdade nunca vi um lançamento com tantos problemas, um atrás do outro.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Vendas abaixo do esperado ?? Mas eu já não dizia(aqui mesmo no Pplware) ,desde o fim do ano passado de 2022, que este ano de 2023 iria ser um ano muito difícil para toda a gente no mundo e que a economia iria estagnar ?? Que as pessoas tivessem em conta que 2023 seria um ano muito mau ?? Eu sempre disse isso e não era preciso ser bruxo nenhum para ter a certeza disto. E atenção que o ano ainda não acabou. Ainda faltam 2 meses e 10 dias, muita coisa ainda pode acontecer…

    • Aves says:

      Previsões do FMI, de outubro de 2023, para o crescimento da economia mundial:
      “A previsão de base é que o crescimento global diminua de 3,5% em 2022 para 3,0% em 2023 e 2,9% em 2024, bem abaixo da média histórica (2000–19) de 3,8%. Espera-se que as economias avançadas diminuam de 2,6% em 2022 para 1,5% em 2023 e 1,4% em 2024, à medida que o aperto das políticas começa a sentir-se. Os mercados emergentes e as economias em desenvolvimento devem ter um declínio modesto no crescimento de 4,1% em 2022 para 4,0% em 2023 e 2024. Prevê-se que a inflação global diminua de forma constante, de 8,7% em 2022 para 6,9% em 2023 e 5,8% em 2024, devido à política monetária mais apertada auxiliada pelos preços internacionais mais baixos das commodities. A inflação central geralmente é projetada para diminuir mais gradualmente, e não se espera que a inflação retorne à meta [na UE é de 2%] até 2025, na maioria dos casos.”
      Há organismos internacionais com prática em fazer previsões, não te canses. 2023 não é o melhor ano mas a economia mundial continua a crescer, o que não é o mesmo que estagnação (sem crescimento) ou uma recessão (variação negativa).

  3. Aves says:

    A Bloomberg diz que as vendas na China do iPhone 15 caíram 4,5% em comparação o iPhone 14, nos primeiros 17 dias.
    Isso dos funcionários públicos e trabalhadores de empresas públicas estarem proibidos de levar iPhones para o serviço foi desmentido pelas autoridades chinesas: “A China diz que não proibiu iPhones ou dispositivos estrangeiros para funcionários do governo”.
    https://www.cnbc.com/2023/09/13/china-says-it-hasnt-banned-iphones-or-foreign-devices-for-government.html

  4. Zé Fonseca A. says:

    Vai à China e ainda por cima veste fato, a coisa deve estar má

  5. Rui says:

    Acredito que para além dos problemas iniciais (duvido que estejam 100% resolvidas), as novidades em relação aos 14 foram tão poucas que a grande maioria prefere esperar pela próxima versão.

  6. Bernardo says:

    Se tivessem tido a preocupação de lançar novidades, de certeza que teriam vendido mais…
    O meu último iPhone comprado foi em 2016.
    Desde aí vivo de iPhones corporativos e tenho muitas dúvidas que algum dia volte a gastar mais de 500 num iPhone…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.