PplWare Mobile

Energia infinita no novo MacBook Air com M2? A Apple parece ter encontrado a solução

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. IKAROS says:

    O problema é que apesar de estar a carregar (está correto a indicação), mas está a descarregar mais depressa do que consegue carregar.
    Isto também acontece quando estamos a puxar por um portátil, mas temos um carregador USB-C fraquinho.

    • António Correia says:

      Mesmo.

    • Indignado says:

      Sim esse tipo de equipamentos é um espetáculo enquanto dura, o problema é quando começa a sobreaquecer sem razão aparente.
      Se não souberes fazer a devida manutenção nos primeiros sintomas quando parar podes comprar outro porque o circuito integrado esta de tal forma “queimado” de ser sobre sobreaquecido repetidamente que não tem qualquer hipótese de repararão.
      Viva o Consumismo !!!!

      • inform says:

        Sério amigo, esse comentário só demonstra total desconhecimento das coisas, qualquer que seja o equipamento com os anos vai sempre necessitar de ser intervencionado, se pensa que não desengane-se que os equipamentos da apple não são diferentes da concorrência nesse aspecto, e um pc dura tanto ou mais que um MAC ao contrario do que pensa.

  2. António Correia says:

    Também se consegue fazer com o Macbook Pro com um cabo usb-c ubsb-c.

    • Keyboardcat says:

      No escritório por piada por vezes interligamos uns 6 ou 7 MacBooks uns aos outros de forma a que todos indiquem que estão a carregar. Na verdade todos estão a perder energia.

      • Keyboardcat says:

        Sentes-te afetado? Se foi coisa que nunca tive queixas na vida foi de falta de produtividade.

        Deves ser daqueles que se farta de trabalhar mas que no final não apresenta resultados. O chamado “trabalhar à bruto”.

        Eu cá tomo as coisas um pouco mais relaxadas. 24h a 32h semanais, e sempre a apresentar os resultados para aquilo que fui contratado.

        Se não consegues fazer o mesmo é por falta de empenho. Não obrigues os outros a viver pela tua filosofia.

  3. says:

    ao ver os 2 videos reparei num pormenor , (daqueles para apanhar os tótós) , NUNCA mostram com a camêra (de um pouco Mais longe) o cabo inteiro, mostram sim somente as pontas.

    No video da Loira nunca se vè o cabo por inteiro, no segundo video , momentaneamente vê-se o cabp inteiro , mas no resto do processo existe o cuidado de Não mostrar o cabo inteiro.

  4. Anonimo says:

    Não existe motor perpetuum, desde o titulo da noticia ao conceito, impossivel

  5. Luís Fonseca says:

    Também se consegue fazer com carregadores criando um “loop” entre a saída geralmente USB e a entrada micro-USB.
    Só que está a se perder energia nos conversores de corrente contínua e na verdade apenas é bom para diversão ou aquecer um pouco o ambiente.

  6. Anonimo says:

    Erro meu! O resto é verdade, a Entropia é cruel

  7. Humberto Franco says:

    O mesmo já acontecia (e acontece) com o macbook pro M1 16…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.