Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11: É estranho mas é possível carregar as baterias mais do que 100%

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Ferreira says:

    É por estas e muitas outras razões que não instalo para já o Windows 11 no meu PC.

    • Telmo says:

      Instala Linux, é melhor

      • jlxpmme says:

        Linux é bom e tal, mas desculpa, isso não é solução.

      • Tiago Ferreira says:

        Não digas asneiras. Eu como técnico de informática, jamais instalaria o Linux num PC onde não existe metade das aplicações de trabalho em Linux e foram projetadas para o Windows. Já tive clientes que não queriam pagar uma licença do Windows 10 e pediram para instalar o Linux, 1 mês depois voltaram à loja para instalar o Windows 10, porque não dava para fazer metade das coisas que eles estavam habituados.

    • João says:

      Isto é uma questão realmente importante.
      No meu MAC muitas vezes fica pelos 99% e eu já nem durmo por causa disso.

  2. % says:

    No meu PC antigo com o Windows 10, a bateria chegava aos 118%. Depois tirava da corrente e nem 2 segundos aguentava em bateria.
    Moral da história: o problema era da bateria que estava super viciada, não era do sistema operativo…

  3. Reis says:

    Sistema estavel? So rir com estes textos ora nem o tempo de bateria no icone ele diz, removeram a possibilidade de baixar a frequência ao cpu para não ouvir a ventoinha, não da para extrair algo de um zip sem ter de andar por varios menus e uma palhacada este windows. Ate para alterar o audio de um programa que se fazia com 2 cliques agora sao precisos mais de 5 menus e 10 cliques uma confusao

  4. Sapo says:

    Até onde a Minha ignorância alcança, não é o sistema operativo que manda na bateria é o próprio hardware responsável por gerir a carga, o meu computador por exemplo eu defini na bios ou sei lá o nome que se dá hoje, para apenas carregar até 75%, ele nunca passa disso

  5. Aguinaldo says:

    O problema ou é da bateria ou é dos drivers da produtora do computador…

  6. Marco Almeida says:

    engraçado, desde que instalei o windows 11 a minha impressora canon pixma ts 3150 pura e simplesmente ficou maluca, para imprimir ima folha é o cabo dos trabalhos já para não falar no scanner que é de dar em doido, e não adianta baixar os últimos drivers pura e simplesmente não funciona.

  7. lopes says:

    Isso não deve ser geral que até à data com o Windows 11 a minha bateria nunca passou dos 100%. estou a usar o win11 num Lenovo Y540.

  8. Paulinho says:

    A continuar assim, o w11 qualquer dia ainda tira cafés.

  9. irlm mag says:

    Quer aumentar a capacidade da sua bateria, atualize o seu portátil para o revolucionário “next generation of Windows” mais seguro à face da terra que é: o WINDOWS 11

  10. MMLCC08032021 says:

    Depois de começar Depois de carregar os 100% o restante começa a carregar no bolso

  11. hugo says:

    Uma bateria com um design de 45.000 pode por vezes ter uma capacidade de carga real de 45.500 ou até mais.
    O sistema operativo aqui deve guiar-se pela carga total capaz e conclui que carregou x% da capacidade por design da bateria.

  12. Telma Filipe says:

    O meu PC lenovo ficou com bateria a 0% e não carrega. Já há solução? Já tentei repor PC e nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.