Quantcast
PplWare Mobile

DisplayMate diz que o iPhone 12 Pro Max tem o melhor ecrã de smartphone alguma vez testado

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Nuno T. says:

    iBeacon? Isso não existe há 7 anos?

  2. Beltrano says:

    Parabéns SAMSUMG!!!

  3. LM says:

    É chato a Samsung fazer ecrãs de melhor qualidade para a concorrência.

    • Antonio says:

      Não faz. O artigo é simplesmente tendencioso.
      Os 120hz fazem enorme diferença, nunca um display sem tal refreshrarte pode ser considerado o melhor.

      • Vítor M. says:

        caro António, o artigo não diz que o ecrã fica tão bom ou melhor sem os 120 Hz 😉 deve ser do nervosismo a ler nem lhe permitiu ler direito. O texto diz assim “Apesar de não ter colocado um ecrã com 120 Hz de taxa de atualização, a Apple forneceu uma qualidade de topo na sua linha iPhones 12.” Acrescento que mesmo assim, sem os 120 Hz, o ecrã ficou melhor posicionado que outros com 120 Hz. Portanto, calma, não stress, é só um ecrã.

        • Antonio says:

          Não li o “vosso” artigo, apenas li o original da displaymate.

          • Vítor M. says:

            Então se não leu, porque está a dizer que “O artigo é simplesmente tendencioso.”? Já agora, se leu o original, onde diz lá que este ecrã é melhor ou pior que um de 120 Hz? É que não deve ter lido nenhum, nem este nem a análise, porque em nenhum diz isso. Mas enfim.

          • Antonio says:

            Caro Vítor M. O ecrã simplesmente não tem 120hz, logo não tem o desempenho de motion oferecido pelos 120hz que é muito importante e de grande valia.
            Logo, não pode ser o melhor display, no máximo o melhoe em imagem estática.

          • Vítor M. says:

            Diz o António, porque a análise não diz isso e a qualidade geral do produto fica acima de outros com 120 Hz. Portanto, sem essa taxa de atualização, este ecrã foi considerado o melhor até hoje analisado. Portanto, para quê estarmos a inventar?

        • Jorge Santos says:

          Pronto pronto … não é o artigo que é tendencioso. Só o título 🙂

          • Antonio says:

            Os 120hz oferecem desempenho superior em motion, não em imagem estática. Como um smartphone (tal como uma tv) não é uma moldura e o motion é muito importante na sua utilização, o iphone12 não tem o melhor display, pode sim, ter a melhor imagem.

        • Filipe Rocha says:

          E ficou melhor em quê exatamente? Depois de vir de um S7 e mate 10 pro acho que o meu iPhone 12 têm um brilho muito inferior, os valores que eles dão são uma coisa, outra é o telemovel fazer uma gestão agressiva dos nits para compensar pela fraca bateria que eles têm.

      • Nuno T. says:

        Explica como 120Hz pode ser melhor para fotografias, conteúdos video e ler texto?

        • Antonio says:

          Os 120hz oferecem desempenho superior em motion, não em imagem estática. Como um smartphone (tal como uma tv) não é uma moldura e o motion é muito importante na sua utilização, o iphone12 não tem o melhor display, pode sim, ter a melhor imagem.

          • Nuno T. says:

            Mas tu não vais ver melhor Video com 120Hz num ecrã deste tamanho se o conteúdo não for a 120Hz, e o “motion” que falas é apenas o prazer da tua interacção com o ecrã não um ganho real em usabilidade e qualidade – a não ser nalguns jogos.
            No final dizer que os 120Hz é o que faz um ecrã o melhor de todos é tão debatível como usar a qualidade da imagem para dizer qual é o melhor de todos!

    • António Santos says:

      Nem so de hardware vivem os ecrãs. Senão vejamos: Se o ecrã é da Samsung e só interessar isso, ainda é pior. Porque é que então não foi a Samsung com o melhor ecrã? Certo?
      A razão está na utilização do ecrã em conjunto com o hardware, nomeadamente o GPU, e a tradução de cores altamente precisas que o tal ecrã (Samsung), faz em conjunto com SoC A14 da Apple. E no fim e contas é isso que apresenta o resultado final.

      • LM says:

        Concordo. Eu sei que não é apenas o ecrâ da samsung que fez a diferença. Tem mais hardware por trás. O meu comentário acima, foi para ironizar com quem já começou a dar e entender que a qualidade do ecrâ do iPhone é o melhor já testado, mas só porque é da samsung.

  4. Rikardo S. says:

    É um destes que quero mas não vai ser para já. Vai é dar muita comichão muita mesmo. Além das melhores câmaras a melhor bateria do mercado ainda ter a melhor performance e ecrã ! E obra.

  5. AbreuBanido says:

    E caso para dizer parabéns, já agora Vítor M. Quem forneceu tal ecram que foi a teste, a BOE ou foi a Samsung?

  6. Arlindo Pais says:

    Esta empresa não para de inovar. Apple na vanguarda.

  7. Estefâneo Empregos says:

    Tive oportunidade de experimentar o Iphone 12 e de facto tem uma qualidade sublime.
    Parece que finalmente vão deixar o LCD para trás, embora os ecrãs LCD da Apple tiveram sempre excelente qualidade.

  8. claudio says:

    Eu tenho um OnePlus 7 pro com um ecrã QuadHD+ a 90Hz e sinceramente , se esse é o melhor gostaria de saber a diferença, porque a resolução do meu é 1440 x 3120 .
    Que engraçado que tudo o que Apple tem seja novidade ou não é sempre novidade quando na verdade não é e o mercado tem melhores ecrãs. Uma noticia para motivar a Apple porque sinceramente tem perdido ritmo e qualidade desde da morte do Steve Jobs e este Iphone12 não é nada demais, nem na fotografia consegue bater o Mate 40 pro e o P40 pro da Huawei. Uma marca tão famosa e prestigiada e tem ficado para trás.

  9. informado says:

    Se cair ao chão e partir lá se vai o ecrã

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.