Quantcast
PplWare Mobile

Ainda mais desempenho! Chegou uma das melhores atualizações do Chrome

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Obs says:

    No computo geral, os melhores browsers por plataforma, Windows – novo Edge; Linux – Firefox; Android – Brave. Há variantes consoante o uso, obviamente. Mas no geral, estes parecem ser os melhores de momento

  2. paulo g. says:

    Essas melhorias estão presentes no Chromium?

    • Vitor says:

      Essas melhorias foram implementadas pela Microsoft através do “Edge Chromium”…a Google aproveitou a “boleia”! E fez muito bem porque o “Edge” deixa o Chrome a “milhas” em termos de desempenho…mas a Google ainda vai ter muito que melhorar pelo menos em termos de segurança para o igualar!

  3. Setnom says:

    Eu tenho a versão mais recente (da v87) do Chrome e não estou a ver mudanças nenhumas. Não noto o browser a abrir mais depressa nem o aparecimento daquelas opções na omnibar como o .gif acima (o do “delete my history”) mostra.

  4. F Gomes says:

    Mozilla Firefox 83.0 (última actualização). Não quero outro.

  5. A says:

    Infelizmente dependo do Chrome para sincronizar tudo com a conta Google, caso contrário já tinha mudado…

  6. informado says:

    Eu uso o Palemoon e não mudarei nunca ! 🙂 ahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.