Quantcast
PplWare Mobile

Apple apresenta o novo iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Manekas says:

    Com tantos engenheiros ao serviço da empresa, a Apple ainda não conseguiu eliminar o notch, a fazer fé nestas imagens?

    • Tadeu says:

      ao contrário das outras marcas a Apple usa várias câmeras e “sensores” frontais – ocupam muito mais espaço…

    • acs says:

      Estão a trabalhar nisso há anos mas não é facil colocar cameras e todos os sensores que a apple usa na frente, incluindo o touchID por baixo do ecra sem diminuir a qualidade da experiência. ainda mais dificil é fazer isso em escala e sem problemas. De certeza que eles já têm isso a funciona em laboratório, mesma coisa para a concorrência, mas uma coisa é em laboratório, outra coisa é conseguir colocar tais tecnologias em milhões de aparelhos sem falhas. eles não vedem meia duzia de telemoveis.

  2. Sub says:

    Ainda não tive tempo de ver a apresentação, mas pelo que foi dito aqui acho que ainda não será desta que comprarei um iPhone…

  3. ZedaCrica says:

    Então o “novo” design é igual ao iPhone 5?!

  4. Paulo says:

    Já tem mask ID, é que nos dias de hoje não sensor digital é chato, parece que não tem, será assim tão complicado enfiar uma m dessa no iPhone.

    • Alko says:

      So falta dizeres que o teu redmi 5 e muito melhor que o iphone e ate faz dolby vision e hdr10 videos como o iphone e tem 5 anos de updates. O mini esta espetacular, melhor tlm do mercado.

      • Paulo says:

        Não sou um fan boy como tu, nisto da tecnologia não tenho clubes, escolho o que acho melhor para as minhas necessidades, numa determinada altura.
        Não achas estúpido não ter reconhecimento de impressões digitais, ou ficas tão cego que achas até bom não ter. Ainda bem que o meu s10 plus tem, evita estar a perder tempo quando uso máscara, algo que até não me importo com o meu ipad pro 11, pois uso noutros contextos.
        Ainda mais estúpido é o novo air ter impressão digitalizal, e o novo iPhone 12 não ter, por que raio não tem as duas coisas e escolho o que quiser, pelo preço que é devia ter tudo o que há de melhor.
        Já agora achas bem vir sem carregador e cobrar para quem quer, bela tanga da pegada carbónica, querem ter menos pegada vejam onde fabricam, quais as fontes energéticas que usam, quais os materiais e origens sustentáveis podem usar, etc.
        Tira as lentes cor de rosa e põe os neurónios a trabalhar.

  5. Estefâneo Empregos says:

    Afinal os rumores estavam enganados…
    YES!

    • Vítor M. says:

      Grande parte deles estavam certos por acaso. O aspeto, a nova cor, 5G em toda a linha e mais algumas novidades.

      • Estefâneo Empregos says:

        Não passaram de alguns rumores.
        Não achei que foram assim tão congruentes com aquilo que diziam e as imagens que publicavam.

        • Vítor M. says:

          Olha que até foram. Repara, caixa sem carregador, sem auscultadores. Nova cor, novo formato do chassi, o 5G, o novo ecrã, o modelo mini… LiDAR, conjunto de câmaras e muitas outras coisas que vamos ver no vídeo e na fotografia.

          • O servente says:

            Muito difícil de prever esses rumores… rumores desses até una criança gerava.

          • Vítor M. says:

            Sim, e os rumores são todos gerados com base na premissa muito infantil, a adivinhação. Neste caso com dicas e fugas de informação, como aconteceu em muita coisa, como a remoção do carregador e auscultadores… qualquer criança iria lembrar-se disso.

  6. Abílio Portas says:

    Classe, qualidade e exclusividade. Conseguem sempre superar a fasquia.
    Impossível não gostar desta marca.

    • Paulo says:

      Classe e qualidade dou-te de barato…. quanto a exclusividade tas completamente enganado, e o telemovel mais comum do mercado, qualquer esquina que passes vez um. O pessoal as vezes não tem o que comer, mas o iphone no bolso não pode faltar

      • Abílio Portas says:

        Sr. Paulo,
        Exclusividade no sentido de novas funcionalidades e software. Não existe nenhum smartphone que consiga oferecer o que este novo Iphone oferece.
        Quanto ao resto é completamente igual nas outras marcas… cada um gasta o seu dinheiro no que quer. Isto é um forum de Tecnologia, não de Economia…

        • paulo says:

          Vamos concordar em discordar….. senão eu vou dizer também que o android é exclusivo pois tem uma serie de funcionalidades que o ios não implementa. Reafirmo qualidade e classe sim a apple tem, exclusividade a muito que desapareceu. E não, não sou fanboy de ninguém uso ambos os sistemas, tenho 2 macbook pro e um ipad pro que adoro e não troco por nada, e uso um galaxy s10 como telefone.

        • Nuno says:

          La isso concordo é altamente exclusivo naquele notch no ecra de 60 hz em nao ter touch id e em nao trazer carregador na caixa.
          O android é entao muito exclusivo mesmo tem tantas funcionalidades que no ios nem velas como é o caso dos widgets que chegaram este ano ao ios ja havia a 10 no android

  7. Simão says:

    É uma pena que o Pro não partilhe do mesmo modulo de camara do Pro Max.

  8. falcaobranco says:

    Não devem ter mesmo noção da realidade… tanto da parte da Apple em colocar um smartphone á venda por 1300€ como existir pessoal que o vai comprar…

    Primeiro um telefone que deve sair da fabrica a custar paí 250€… e depois o pessoal que vai comprar quando certamente o iPhone 11 ainda faz maravilhas…

    Enfim…sinceramente, mais do mesmo…

  9. Andre Silva says:

    A única coisa que me chateia é a falta de USB-C.

  10. rato34 says:

    Bom dia, sabem como alterar o idioma das apps para portugues no iphone?
    É que alterando o idioma e região para Pt elas não atualizam para a lingua portuguesa 🙁

    • Tadeu says:

      as apps actualizam automaticamente o idioma para o idioma definido para o sistema.
      Se tens alguma aplicação que não está em Português é porque ou não tem suporte para Português ou mudaste nas opções da aplicação para outro idioma diferente do sistema.
      Vais a “app” Definições e no final apresenta a lista de aplicações em que podes modificar opções, em que se inclui a idioma preferido para essa aplicação.

  11. RM says:

    Pior, o carregador do 11 não carrega o 12 FDX.. por isso que não apostaram no USB-C..

    • Tadeu says:

      falso! o carregador do 11 carrega o 12. O cabo que vem com o 12 é que não é compatível com o carregador do 11, mas não há qualquer problema em continuar a usar o cabo do 11 com o 12.

      • Toni da Adega says:

        Ele está correcto, o carregador 11 nao carrega o 12, já tentaste ligar o cabo do iPhone 12 num carregador do iPhone 11?
        O iPhone 12 vem com cabo que requer carregador com porta USB-C, quando a grande maioria de carregadores possuem porta USB-A.
        Ou compras um cabo novo ou um carregador com porta USB-C

  12. N1ldo says:

    Só mais um aifone, nada de especial além do a14, mas isso ainda teremos que confirmar após o lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.