Quantcast
PplWare Mobile

BBC mostra o impacto do sensor LiDAR do iPhone 12 Pro na acessibilidade (vídeo)

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. rad says:

    Recomendo verem este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8Au47gnXs0w
    Uma excelente ideia que poderia ser aproveitada para um iPhone.
    Com os milhões que a Apple faz, não percebo o porquê de venderem rodas para o PC a um preço exorbitante e não investirem em algo mais útil para um publico muito especifico.

  2. Hidelberto says:

    Quando é que o android implementa algo tao revolucionario? È incrivel como so a Apple tem a melhor tecnologia nos iphones e quem tem android fica esperando por milagre. Dolby vision hdr é outro exclusivo de iphone, tenho de trocar para ios para ter o melhor da tecnologia.

    • Hélio Musco says:

      Falas do Android como se fosse uma empresa. Por trás do Android tens uma das empresas mais utilizadores tem, a Google (Alphabet). Se achas que a Google não inova como Apple…se calhar é melhor deixares o motor de busca da Google, Chrome, Youtube, Google Maps, Gmail, etc…

      E para mencionares apenas o exclusivo Dolby Vision HDR só demonstra como a Apple já não inova nos iPhones há largos anos, pois essa exclusividade só irá ser aproveitada por menos de 1% dos utilizadores de iPhone 12.

      • Cobumelo says:

        Toda a gente vai aproveitar pois o vídeo e o melhor e todas as tvs o suportam.

      • Francisco Cirne says:

        E tu por só falares de coisas que surgiram à uma década (quase todas compradas 🙂 ) atrás tb só demonstras que a Google já não inova no Android há largos anos, ele pelo menos falou em algo mais recente como podia ter falado do Lidar…

    • Ze Duarte says:

      Que bom para ti.

  3. Fpa says:

    Sou um bocado ignorante, mas o Google Pixel 4 já não trazia um Radar LIDAR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.