Quantcast
PplWare Mobile

Stadia: Serviço de streaming de jogos da Google chegou a Portugal e o Pplware já o testou

Stadia

Homepage: Stadia
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro says:

    Bem tenho um amigo meu que usa o Geforce NOW, e a NOWO limitou-lhe a internet por e passo a citar “consumo excessivo de trafego” o que garante que o Stadia não irá trazer o mesmo problema para outros utilizadores?
    Talvez o facto de ser mobile ajude…

  2. Rrrrrr says:

    Seria curioso ver uma analise do stadia mas para jogos mais …”mais”. Como Dirt 5, Borderlands. para perceber melhor a resposta de jogo e como se porta em jogos PvP.

  3. Celso R says:

    “Resta saber quando o comando da Stadia e o Chromecast Ultra chegam para alargar ainda mais esta proposta.”

    Realmente, às vezes parece que para a Google Portugal quase não existe…

    Lançam, finalmente, cá o seu serviço de jogos e “esquecem-se” do comando e CCU para podermos jogar numa TV.

    *facepalm *

    • Tiago Brito says:

      Não sei se é problema de google portugal ou se do stadia, a google lançou um chromecast novo e não suportava stadia no lançamento (agora já deve suportar, mas não confirmei).
      A google às vezes parece que já está a querer pôr o stadia de lado.

  4. João Teles says:

    Já existe grupo fb para seguirem a comunidade portuguesa de Stadia: https://www.facebook.com/groups/grupostadiapt

  5. Pedro says:

    Ainda na semana passada eu a criar um nova conta Google como se fosse de um país onde o serviço é suportado para poder testar o serviço e esta semana eles finalmente lançam o serviço em Portugal

  6. JSilva says:

    Informação complementar a este artigo por parte do pplware é que todos os jogos podem ser jogados no computador utilizando rato+teclado. Reconheço que o comando será mais útil em alguns jogos do que noutros, mas não é mandatório.

    • rjSampaio says:

      por acaso o Pubg nao me deixa jogar sem gamepad no pc, nao sei porque.

      • Matiofsky says:

        Tenho a mesma experiência, pelo menos não sou o único 😉 Notei que este jogo valida/activa o microfone na entrada, poderá ser que o setup não foi bem feito ou precisa de um tweak. Mas já joguei um par de jogos e até funciona bem, nota-se quando o jogo puxa novo episódio e se a net não está lá nesse momento, mas tem pernas para andar e certamente vai melhorar.

        • rjSampaio says:

          farteime de testar hoje, fiquei imprecionado por nao ver a ram do chrome a subir, mas a comer 35MBps.

          So tive pena o ultrawide nao funcionar em nenhum, mas era de se esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.