Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch Series 7 terá dois novos tamanhos, dizem rumores

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Filipe C says:

    A parte final é uma grande verdade…
    Os produtos mais recentes da Apple são produtos ja muito estáveis e sólidos para a maioria dos donos quererem andar a trocar de ano a ano para ‘poucas’ diferenças.
    Estamos numa era onde o nível de inovação já não justifica a renovação anual dos equipamentos no geral das marcas premium e a isto ajuda também os preços elevados que fazem pensar 2 vezes de por causa de mais um sensor, uns MP na câmera justifica o processo de troca, e os custos associados.

    • Vítor M. says:

      Tem de haver mais investimento em áreas como a saúde. Porque o resto está mais que explorado.

      É preciso serem criadas novas necessidades para obrigar a tecnologia a evoluir nesse sentido.

      • Filipe C says:

        O problema é, será que chega? Será que o publico alvo quer mesmo saber disso na sua maioria, ou vê neste caso os smartwatches como um adereço de moda que tem de ser bonito, notificar algo do telemóvel e mostrar horas?

        Temos relógios a sair, recheados de sensores de saúde, até ja medem BMI, alem da capacidade de ECG, oximetros e afins, mas falta saber se é isso que vende, ou se é o design e personalização para ver horas e saber quem mandou uma mensagem/está a ligar que gera as vendas independentemente das features de saúde que por vezes estão lá passivamente e até ajudam sem que a pessoa sequer ligasse a tal. O tempo dirá mas é como digo, dar 300 ou 400 euros e a cada ano pensar em mudar porque tem mais um sensor para medir algo do corpo, pode não cativar a maioria para investir na troca. E os designs sendo parecidos na maioria dos relógios de geração em geração não há aquele efeito ”wow”

        • Vítor M. says:

          Saúde vende sempre. E o Apple Watch é disso um exemplo. Repara que o Apple Watch mudou o paradigma dos relógios. O foco é hoje os relógios inteligentes e a tradicional indústria dos relógio praticamente desapareceu (apesar de se manter num nível de colecionares e outros mercados de luxo).

          Claro que de um modelo para o outro, tens de ter algo eu valha a pena gastar esses 400 euros. Imagina que agora a Apple lança o Applle Watch 7 com tudo oq eu tem o Series 6 e com sensor de temperatura da pele. Valerá a pena? Eu acho que não, mas se tiver algo mais, como um sensor de deteção de açúcar no sangue, um melhor design, um ecrã melhor e maior, sensor de temperatura de pele, uma melhor bateria, e um processador mais poderoso, se calhar já vale a pena. Tudo depende dos eu traz a mais e os novos horizontes que abre.

      • B@rão Vermelho says:

        Concordo plenamente Vítor M, para as pessoas que sofrem de diabetes poder ver os níveis sem recorrer as picadas devia de ser uma ferramenta fantástica, é a 1ª coisa que me lembro que realmente era um passo em frente, com toda a certeza há muita outras ferramentas que também possam ser uteis mas a que referi deve de ser a mais esperada.

    • G says:

      A nível de desporto existe ainda muito para evoluir.

  2. B@rão Vermelho says:

    Pode ser que desta vez o façam em versão bonita, não está em causa a qualidade mas apenas o aspeto.
    Mas lá está gostos não se discutem lamentam-se

    • Antonio Ramos says:

      Gostos não se discutem nem se lamentam. Respeitam-se.
      Eu gosto mais deste aspeto do que redondos.
      E o meu gosto não é melhor nem pior que o seu.

      • B@rão Vermelho says:

        @Antonio Ramos, parabéns consegue ler um comentário e não concordar mas respeitar sem qualquer tipo de ofensa expor a sua preferência.
        Quando olho para o relógio da Apple, com as devidas distancias vem a memória os primeiros relógios Casio com calculadora.
        Como disse não está em causa a qualidade apenas a minha preferência recai nos modelos redondos, tenho dois, um Samsung e um Huawei Gt2, o Huawei para a utilização que lhe dou tem bateria para mais ou menos 15 dias e o Samsung para 5 dias, só uso o relógio quando vou a rua, não consigo andar com relógio em casa e muito menos dormir com ele.

      • Nick says:

        Eu não consigo usar isto, lamento. São tecnologicamente bons, mas não consigo, só pelo aspecto.

    • Vítor M. says:

      Sim, há margem sim. Apesar de que a Apple é rígida no alterar design.

      Mas é altura.

    • Pwk says:

      O design dos apple watches é lindo! Nao entendo a malta que defende que devia ser redondo! Na perspectiva de smartwatch e para leitura de texto o ser redondo nao ajuda em nada e até prejudica a visualização. O que desejo para os novos apple watches é o sensor de glucose e temperatura alem de permitir atender chamadas de whatsapp e outros que n seja facetime ou imessage.

      • Nick says:

        Não é ser redondo, pode ser quadrado, mas ter outras características, ter personalidade própria. É subjetivo, mas para isso é que existem estudos de mercado e havendo preferência por vários aspetos, produzir a mesma tecnologia em diferentes modelos.

    • Zé Fonseca A. says:

      Maior parte das pessoas não gosta do design, eu sou um deles, e por isso uso os meus relógios clássicos no dia a dia e chegando a hora de fazer desporto ou algum tipo de actividade ou quando estou de férias e uso o Apple Watch, isto apenas porque é o melhor, talvez os garmin cheguem la perto, mas de resto não tem concorrência. Talvez se tivesse um aspecto mais clássico e permitisse que marcas fizessem a sua própria versão do Apple Watch em vez de apenas braceletes, aí possivelmente estaria disposto a chegar aos 3000€ dependendo da marca claro.

      • G says:

        Neste campo discordo completamente. Qualquer Garmin, Suunto, Polar mete o Apple Watch num bolso. O target do Garmin Suunto e Polar é outro, são relógios vocacionados concebidos para desporto com features de smart watch basicas. O Apple é o contrario é um smart watch com features de desporto muito basicas. A duração de GPS , as métricas, a compatibilide de sensores de cadencia, potência. A possibilidade por exemplo de nos Garmin e Wahoo conseguires controlar um Indoor Cycling turbo trainer e metes os mapas que quiseres para simulação a Apple está anos luz disto, porque nem é o seu target .

        • Zé Fonseca A. says:

          Não faço desporto a sério, e para as minhas brincadeiras quero um relogio com funcionalidades de desporto e que tenha o ecossistema apple e as apps que quero e preciso.
          Exemplo, vou para a rua e não preciso levar telemovel, emparelho com os airpods e tenho as minhas playlists, se me ligarem posso atender o telefonema.
          Logicamente que para running, trails, cycling não chega aos calcanhares da concorrencia, mas também para quem usa peloton ou swift ou mesmo apple fitness, não precisa de mais que um apple watch, o restante é dado pela bicicleta.

          • G says:

            Respeito, usei Apple por 20 anos não me vejo a voltar ao ecossistema de novo. Para desporto uso Polar e Garmin e para notificações para mim chega e sobra. O Garmin para ciclismo é muito difícil de bater. Detesto o ecossistema mas a nível de features até os saltos em BTT te mede, concorrência está um pouco longe ainda. Em running a coisa já está mais equilibrada.

  3. Shout says:

    Era preciso era que aumentassem a duração da bateria, isto em ambiente de trabalho e em mobilidade durante o dia todo e com uma ida ao ginásio no final do dia, não aguenta mais do que umas 12-14 horas.
    Qd quero sair com os amigos à noite, raramente o consigo levar.

    • Zé Gato says:

      Esse Apple Watch deve ter algum problema, ou então é mesmo dos primeiros. A Apple anuncia 18 horas de autonomia mas colocado em modo poupança de energia durante a noite, normalmente dá para dois dias inteiros com actividade física. Já dava no série 3 e continua a dar no série 6, que é o que tenho neste momento.

  4. G says:

    Na variedade de desporto (é um nicho de mercado) ainda existe espaço para evoluir. Aliás na minha opinião a apple está completamente fora de questão quando comparado com Suunto, Garmin, Polar, Corus, Wahoo. Desde a duração de GPS, métricas disponíveis , e compatibilidade com sensores de candência, potência etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.