Quantcast
PplWare Mobile

“Está a beber pouca água”, dirá o futuro Apple Watch que poderá detetar níveis de hidratação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. maroisegi says:

    Vai chegar ao ponto que vai ser o relogio a dizer que já esta a viver muito e é hora de morrer….

  2. lapizazul says:

    lol… Esta treta da hidratação há muito que foi desmistificada e não foi mais que uma jogada de publicidade para vendar àgua engarrafada.

  3. Ruca says:

    Esses valores não se medem com um sensor no pulso. Que grande aldrabice que para aí vai. Qualquer dia são obrigados a meter a viola no saco, tal como a Zeiss com as suas lentes antivírus.

  4. art says:

    Beber água ? Cá para mim o pessoal vai mas é beber tintol , cerveja e outras coisas……Há uma forma muito mais simples . Basta olhar para a cor da urina…

  5. Jaime Miguel says:

    Enquanto andarem a apostar em sensores em cima de sensores e a porra do relógio ter a autonomia de um dia não me apanham la. De facto é muito completo, funciona…. Mas ao fim de 6 gerações continuarem com 18-24 h de autonomia já acho que é gozo, face à concorrência. Já tive o 3 e o 4 e deixei me deles por isso.

  6. R!cardo says:

    Esse sensor deve ser tipo os sensores das balanças meio inteligentes, bebo 3L de água por dia e mesmo assim diz que estou com falta de água

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.