Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch salvou a vida de um agricultor de 92 anos que sofreu uma queda grave

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Euéquesei says:

    Um agricultor de 92 anos com um Apple Watch… Isto de ser agricultor nos EUA é outra loiça.

  2. B@rão Vermelho says:

    Não sei o que surpreende mais nesta notícia, o Sr de 92 anos ainda a subir escadas, ou saber configurar o Relógio da Apple.

  3. Pedro says:

    Estas publicidades já vêm de mt longe…desde o tempo que um iPhone protegeu um polícia de uma bala…enfim, siga o circo.

  4. ToFerreira says:

    Não chega já destas noticias da terta? Acho que já todos entendemos a ideia…

  5. Ze says:

    É uma pena que cá em Portugal as operadoras não vejam a urgencia em existir a versao LTE (eSIM). Andamos ha anos à espera.
    Este rologio salva vidas, com LTE entao é uma maquina autonoma, que pode salvar vidas de surfistas, pescadores, agricultores, qualquer pessoa que se isole e não possa levar smartphone.
    Pf Vodafone, lança o eSIM com suporte para Apple Watch.

  6. Jota says:

    Ao ponto a que a Apple chega! Não se dá fé que já caiu no ridículo e que já não tem credibilidade nenhuma com estas constantes noticia de que salva alguém! RIDÍCULO!

    • Vítor M. says:

      Bem pelo contrário. Cada vez as pessoas notam que o produto é bom e a empresa cada vez vende mais. Logo, os dados mostram que a tua avaliação é desprovida de verdade 😀 Aliás, tanto é verdade que cada vez há mais smartwatches a servir a área do bem-estar e saúde. O que é bom, mais oferta, mais opções 😉 mas isso parece que te incomoda?

  7. Strato says:

    O que incomoda aqui, é o facto de ser um aparelho da Apple, se fosse de outra marca já não vinham para aqui pregar o ódio…isso sim é ridiculo…
    É bem que venham mais noticias destas, seja que de marca for, o facto de ser desta marca só mostra a diferença dos werables da Apple vs os outros…se nos ajudam são bem vindas!

  8. JP says:

    Mas em Portugal como funciona se nao tiver um iPhone por perto? Nem existe eSim

    • Jorge Raposo says:

      Muito bom!!! Entretanto por cá os nossos agricultores menos jovens e mais jovens, bem podem ficar à espera, porque mesmo com acesso a tecnlogia, esta ou outra, não há cobertura 1g quanto mais 4g ou 9g. Bem podem levar um tofonezito para ligar em caso de emergência porque simplesmente não há e não é necessária que a horta fica muito longe de um centro de cidade. Mais vale recorrerem a sinais de fumo. E siga a banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.