PplWare Mobile

Apple já abandonou a venda do iPhone 7 e 8 na Alemanha depois da vitória da Qualcomm


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. ToFerreira says:

    Onde andam os que apostavam um testículo em como a Qualcomm não ia conseguir nada?
    A Apple está a provar do próprio veneno e urge Tim fazer alguma coisa para parar esta espiral descendente em que colocou a empresa, ou então ser substituído.

    • Sujeito says:

      Esta espiral descendente colocou-os no topo de empresas deste ramo. Acho que estás a confundir palavras ou a ver mal a realidade.

      • ToFerreira says:

        Ficaste sem o esquerdo ou sem o direito? 😀
        Para entrar numa espiral descendente é preciso estar em cima e já diz o outro, quanto maior a subida, maior a queda, e as minhas ações a desvalorizar mais de 20% que o digam. Como já disse noutro artigo, Tim soube aproveitar os frutos de Jobs e rentabilizá-los para a Apple lucrar muito, mas quando acabou a fruta ficou de mãos a abanar, ainda mudou o rumo para o investimento em serviços, mas não parece estar a ser suficiente, a dependência do seu principal produto (iPhone) ainda é demasiada.

  2. antonio says:

    Titulo:
    “Apple já abandonou a venda do iPhone 7 e 8 na Alemanha””

    Diz a Apple:
    “All iPhone models remain available to customers through carriers and resellers in 4,300 locations across Germany. During the appeal process, iPhone 7 and iPhone 8 models will not be available at Apple’s 15 retail stores in Germany. iPhone XS, iPhone XS Max and iPhone XR will remain available in all our stores.”

    Nem na China, nem na Alemanha foram julgadas as questões principais:
    – Queixa da Apple: a Qualcomm está a tentar extorquir montantes muito superiores aos preços justos e devidos pelas suas patentes.
    – Qualcomm: Esses preços são justos e a Apple passou segredos da Qualcomm à concorrência.
    Esse julgamento está previsto para Abril, num tribunal dos EUA.

    Os embargos (nos EUA e não foi concedido) são meios usados pela Qialcomm para forçar a Apple a negociar e pagar o que pretende.
    https://www.cultofmac.com/593918/apple-and-qualcomm-will-face-off-in-court-in-april/

    • JJ_ says:

      É preciso ter lata… a queixa da Apple.
      Ela a uns 3/4 anos atrás, fez exactamente isso, com acções judiciais extorquir montantes elevados as outras empresas por tudo e mais alguma coisa, chegando ao cumulo de tentar ganhar algum até com a forma geométrica dos equipamentos.
      E agora coitada, não pode sofrer do mesmo tipo de acusações.

    • Vitor says:

      E alguém no seu perfeito juízo esperava que os USA aprovassem um bloqueio de vendas a qualquer produto da Apple…quando o governo de Trump e as operadoras locais “boicotam” a venda de produtos dos seus concorrentes??!! E a Qualcomm faz precisamente o que tem de fazer…defender os seus interesses! Quem vai ganhar essa “guerra” não sei nem arrisco dizer…mas as vendas e lucros da Apple é que estão a “sofrer”! Pelo menos para já…

      • antonio says:

        Na China vende normalmente.
        Na Alemanha, na loja online vende todos os modelos exceto o 7 e o 8 (que continuam disponíveis nos revendedores e operadores).
        Nos restantes países vende normalmente.
        Não é isso que abala ops lucros da Apple.

        P.S. Se na Alemanha ganhar o recurso os prejuízos do embargo são pagos pela Qualcomm.
        Quanto à Qualcomm estar a defender os seus interesses – há leis a cumprir, os tribunais é que avaliam se estar ou não a pedir um preço exagerado.

      • Sujeito says:

        Acho que estás a ver demasiada conspiração entre o Trump e a Apple.

        Lembra-te que foi ele mesmo que colocou em grande risco recentemente o futuro da Apple.

  3. Laurinda a badalhoca says:

    fala-se a boca pequena que a Apple não passa de 2020

  4. Jorge Gomes says:

    Isto é tudo feito pela apple, porque ela anda ha muito tempo a comprar as suas proprias açoes e para isso tem de as fazer baixar, porque nao lhes interessa pagar as açoes a preços elevados.

  5. Nitroglycérine says:

    A coisa tá preta.
    Há que abrir os cordões à bolsa, ò Tim…!

  6. Guilherme says:

    Não existe PI!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.