Quantcast
PplWare Mobile

Apple vai lançar os novos iPods já na próxima semana

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Jesus says:

    Ainda lançam isso? Ainda me pergunto quem é que compra um leitor de MP3 nos dias de hoje!!!

    • north says:

      eu ainda uso ipod. tenho varios alias tenho um de cada linha menos da linha classic. e estou interrssado em comprar o novo suffle dourado para oferecer ah minha namorada e talvez um para mim mas ainda nao sei qual cor.

    • Jorge says:

      Ainda uso todos os dias um IPod Nano. Nunca me habituei a ter um telemóvel de 5.5″ no agarrado ao braço.

    • Ricardo Raimundo says:

      Faço a mesma pergunta..
      Hoje em dia com smartphones com uma qualidade de áudio decente vou andar com mais um gadget atrás?

      • north says:

        iPod touch ainda concordo que hoje em dia não faz muita falta eu tenho 2 o 3g e o 4g ainda uso de vez enquando quando vou de viagem da para ouvir musica e jogar em vez de gastar bateria no iPhone com jogos. ou uso ipad para jogar também mas o iPod nano e o shuffle ainda uso bastante tenho o nano de 6g e uso como relógio e musica levo os phones por dentro das mangas ate ao pulso e LIGO ao iPod e da bastante jeito por exemplo quando faço exercício o shuffle também gosto muito de usar. por isso acho que os iPods ainda tem utilidade. eu não gosto de ouvir musica com smartphone porque uso bastante para outras coisas e assim não gasto bateria quando preciso para outras coisas.

    • Z says:

      Simples, quem não quiser um smartphone!

      • Rochelly Santrelly says:

        ou para quem simplesmente não quer usar o smartphone para música e sim poupar a bateria para outras coisas, como chamadas, mensagens, internet, apps de messaging, etc, etc, etc.

    • Zaark says:

      Por acaso já não uso leitor de MP3 até porque não tenho o hábito de ouvir música fora de casa. No entanto, tenho um amigo, por exemplo, que tem o seu smartphone, mas simplesmente prefere ter um dispositivo minimalista à parte para ouvir música.
      Vai da preferência e das necessidades de cada um.

      Agora, o iPod Touch faz sentido? É questionável, apesar de conhecer quem o tenha e goste porque quer ter estas capacidades à parte do telemóvel onde faz chamadas. Mas um iPod Nano ainda é, sem dúvida, um gadget de uma família requirida por muitos.

    • Miguel says:

      Eu ainda uso!

    • joao says:

      Quem corre diariamente dificilmente gosta de andar com iPhone ou outro smartphone no braço, é mais chato e com o suor e chuva acaba por se estragar, um iPod shuffle é muito mais pratico.

  2. Mikes says:

    Para quê um processador 64b para ouvir música?

    • O iPod Touch é um pouco mais que isso. Ele tem a capacidade de correr toda e qualquer aplicação que exista para iOS. É para aqui que vai servir e bem o processador de 64bits

      • Mikes says:

        Eu diria que a grande maioria das apps para ios não precisam de 64b, mas… pronto, assim certamente podem justificar o mais que certo preço alto.

        • Rochelly Santrelly says:

          MENOS! O iPod touch é um iPhone sem a função de chamadas e sms’s! Pura e simplesmente muita gente prefere andar com o iPod atrás para complementar o iPhone e usar quando o iPhone fica sem bateria ou porque usa um smartphone de outra marca, com outro sistema operativo e quer ter acesso ao iOS e às apps da App Store sem ter de andar com dois telemóveis (cartões) atrás.
          O iPod touch é muito mais barato que um iPhone.

        • JBM says:

          O preço será quase de certeza o mesmo que é aplicado ao modelo actual, já que é assim a prática da Apple, salvo os ajustes de câmbio que possam ocorrer na Europa.
          Sobre o processador, não dá para entender a tua frustração. Os processadores de 64bit da Apple são significativamente mais rápidos/melhores que os processadores de 32bit da Apple. Por isso explica porque é que haveria que ter que ser um de 32bit?
          Mesmo entrando na discussão das aplicações aproveitarem bem ou não a característica dos 64bit, mesmo que não seja na maioria das aplicações, o 64bit continua a ser uma vantagem para a média global da loja .
          A somar a isto tudo será um processador mais recente e por isso não se torna num empecilho no futuro próximo em termos de suporte, quer no SO quer nas aplicações da loja. Potencialmente também permite à Apple reduzir custos com os componentes ao longo do tempo de vida do aparelho que deve ser de alguns anos.

  3. Rochelly Santrelly says:

    Não entendo o porquê de tanta resistência aos iPods! Custa-vos muito compreender que há pessoas que preferem ter um dispositivo próprio para ouvir as suas músicas?
    Não venham com a lenga lenga de que o telemóvel também dá para ouvir música, muitas pessoas preferem usar a bateria que gastariam na reprodução de música em outras funções, como chamadas, internet,apps, e usar a memória que gastariam com o armazenamento dessas músicas para instalar apps.

    Além disso muitos não querem ir fazer desporto com o iPhone atrás, mas sim com um dispositivo minimalista, pequeno e bastante portátil.

    Para quem critica o iPod touch, lembrem-se que há muitos que usam outros sistemas operativos, como o Android e Windows Phone e pode querer ter acesso a todas as apps do iOS e serviços Apple sem gastar 700 eur num iPhone e sem ter de andar com o seu smartphone mais um iPhone com outro cartão.
    Com o iPod Touch, eu posso ter, por exemplo, um Windows Phone e poder ter noutro dispositivo todos os apps do iOS, todos os apps que não tenho em Windows Phone sem ter de usar exclusivamente um iPhone.

    parem de olhar para o vosso umbigo e vejam que neste mundo há imensas pessoas diferentes de nós e que dão usos diferentes às suas coisas. Se um iPod não serve para vocês, para muitos há de servir.

    • Felipe Teixeira says:

      Argumentos sem qualquer fundamento. Ter um shuffle para ir fazer exercício ainda é compreensivel, agora um ipod touch para ter apps do ios? Nao faz qualquer sentido. Ou para poupar bateria? O meu smartphone dá 40horas de música.
      Isto são produtos para um nicho muito pequeno, para o resto é um desperdício .

      • Rui says:

        Devias ter lido o último parágrafo com mais atenção.

      • JBM says:

        e quem não quer ter um smartphone e custos associados!? E quem prefere ter um vulgar pequeno telemóvel? O mercado ser mais pequeno não o torna inexistente

      • Melinda says:

        E o nicho pequeno não merece importância? O mundo Apple é diferente dos outros!
        Os utilizadores Apple gostam de ter iPods para as suas músicas e o iPhone para tudo o resto.
        Se não é compreensível para ti não significa que não seja compreensivel para outras pessoas!

        Eu tenho um iphone 4s e QUERO comprar um iPod Touch para complementar o iPhone.
        Assim fico com o dobro da autonomia e quando o iPhone estiver a carregar no quarto, posso atender as chamadas e responder aos sms’s que são reencaminhados para o iPod com o handoff e continuar a consultar os meus apps preferidos.
        Há pessoas que usam dois telemóveis, eu não vou usar duas operadoras só porque sim, nem ter dois números sem precisar, tenho o iPhone e um complemento do iPhone, que pode, de certa forma, substituir o iPhone, o iPod Touch.

      • mafc says:

        Ha quem prefira o iOS a Android sem precisar de iPad nem do iPhone…..

  4. ultraLord says:

    Cada um compra o que quer, mas acho que será um flop…

    • Melinda says:

      Não é o produto principal da Apple.
      O produto principal é o iPhone.
      A venda dos iPads diminuiram, os Macs não vendem nem um terço do que vende o Windows, o Time capsule passa despercebido para a maior parte das pessoas… E daí? Pela tua afirmação a Apple deveria descontinuar tudo e vender apenas iPhones, certo?
      Ninguém espera que os iPods vendam muito, mas sim que esteja disponível para o nicho de pessoas que prefere um leitor de música próprio ou um leitor multimédia com acesso ao iOS e à fantástica loja de aplicações da Apple.
      Eu prefiro 1000 vezes gastar a bateria toda do meu iPhone em apps, em chamadas, em mensagens, em internet e ter o meu iPod ao lado para ouvir música.

  5. Pinho says:

    Para fazer desporto, Jogging e afins, o Ipod Shufle é a escolha de muita gente!
    As pessoas cada vez mais querem estar livres a correr sem a interrupção continua das Apps e só ouvirem a simples musica.
    É um nicho de mercado, cada vez menor, mas ainda existe!
    Eu vou comprar um Shufle!

    • Melinda says:

      Eu vou comprar um Shuffle e um iPod Touch, ambos em gold. 🙂
      Continuam a ser o meu produto preferido da Apple, mesmo depois da saída do iPhone, que é o produto principal da Apple.
      O iPod haverá sempre de existir (assim o espero) e continuar a fazer as delícias dos amantes da música! 🙂

  6. mafc says:

    Nao tenho smartphone. Tenho um Touch 4gen e um tlm básico e convivem os dois no mesmo bolso sem problemas.

    So preciso de net quando ligo ao wifi e nao tenho necessidade de carregamentos obrigatórios.

    Quanto à noticia , nao acredito no update de hardware do iPod touch quando o iPhone da mais lucros….

    • JBM says:

      Se querem continuar a vender o iPod Touch o update é incontornável, pois o hardware actual será demasiado antigo para receber em 2016 um update do iOS! E como não quererão andar a lançar um novo modelo do Touch todos os anos, têm que lhe dar hardware que aguente mais alguns anos, daí fazer todo o sentido que coloquem provavelmente um processador A7!
      Aliás daqui a poucos meses é quase certo que todos os outros aparelhos iOS que a Apple vende terão um processador de 64bit. No iPad já não vende nenhum com 32bit e no iPhone é só o iPhone 5C, com a excepção dalguns poucos mercados onde ainda vende o 4S. também

  7. Alpha says:

    Se quiserem um dispositivo à parte de um smartphone, já agora que tal comprar um com qualidade? Nunca seria um iPod lol, é demasiado mainstream e quem aprecia ouvir com qualidade sabe que o iPod deixa muito a desejar.
    Ex: O Fiio X1 custa €120 na amazon, suporta o FLAC, APE… 192Khz/24Bit… e é o modelo base.

    • Jessie J says:

      fui pesquisar sobre esse Fiio x1 e pensei que me tinha enganado na pesquisa… ía jurar que era iPod Classic.
      Que design original tem esse Fiio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.