Quantcast
PplWare Mobile

Apple lançou OSX 10.10.4 e resolveu problema das redes Wireless

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Double Seven says:

    Quase um ano depois resolvem o problema e só ao 4º update, é esta a rapidez da apple que tanto falam a corrigir problemas.
    E ainda dizem que os x não tem bugs e virus,

    • Dr1v3r says:

      Eh pá outra vez arroz???
      Então vá, fala-me da Microsoft, da sua fiabilidade… Fala-me dos seus grandes feitos, dos bugs que segundo noticia bem recente não corrigem… Fala-me do quão bons são que tem que se impor em “todos” os computadores (por defeito) só para que os queiram… Fala-me da liberdade de escolha que tens ao comprar uma máquina… Fala-me da mente formatada que começa bem cedinho a ser formatada, por só te apresentarem equipamentos com Windows… Fala-me das vezes que utilizaste OSX… Fala-me da vida e do seu sentido… Diz-me coisas lindas… Faz-me sonhar e querer o Windows para qualquer coisa… Fala-me de mente aberta e explica o sentido de falares em Vírus a comentar esta noticia, ou dos bugs que os sistemas Microsoft não tem… (Talvez por eles próprios serem um bug…)… Fala-me do teu ódio pela Apple… Conta-me o quão te causa repulsa ver alguém conduzir um carro caríssimo… Fala-me de amor próprio… Conta-me o quão bem te sentes quando dizes que a Apple é má e faz coisas feias… Lanço uma ideia, que tal criar um serviço/blog onde surjam noticias falsas sobre a Apple só para que tu e os teus semelhantes possam dizer mal… Ia ser um sucesso bestial, o blog de tecnologia mais comentado…
      Santa Paciência seja louvada…

      • Dr1v3r says:

        Lembro só assim como nota de rodapé, a actualização que a Microsoft lançou que basicamente bloqueava a porcaria dos equipamentos em que era instalada… Avé Microsoft…

      • MikeMelga says:

        ” Lanço uma ideia, que tal criar um serviço/blog onde surjam noticias falsas sobre a Apple só para que tu e os teus semelhantes possam dizer mal…”

        LOL!

        Isso é o que não falta!

      • Nuno says:

        Mas ele falou na Microsoft? Não podia estar a falar do android ou de outro qualquer? O único ataque gratuito foi o teu.

        • Dr1v3r says:

          Normalmente este tipo de comentário vem de “power-users” Microsoft… E o andróid também é desprovido de falhas deixa lá… E sim podemos comparar o Andróid ao OS X (not)….
          O meu “ataque” foi gratuito? Aí sim? Então onde aparece na notícia falar dos vírus que refere no comentário? Eu apenas comentei o que apareceu… E sim estou farto da quantidade absurda de comentários que aparecem cada vez que a notícia envolve a Apple… E não é da quantidade absurda, mas sim por grande parte ser apenas desprovidos de conteúdo válido para a notícia na qual aparecem… É sempre mais do mesmo “e depois não tem bugs e vírus”, “como é que uma coisa tão cara e isto…” “Não consigo perceber porque pagam por isto… ” a maneira como o comentário termina é triste é desprovida de sentido para a notícia… Seja Microsoft, seja Apple, seja disteis Linux todos têm bugs… Eu sou informático e trabalho com os 3, já vi dar bronca nos 3… Agora ganhem uma vida e parem de fazer comentários absurdos, e só tretas a falar de i-fans, i-sheeps, fanboys etc… Por amor a Santa… Digam algo de relevo…

        • RaCcOn says:

          Nao querendo defender ninguem mas o ataque do Dr1v3r eventualmente podera nao ter sido gratuito, dependendo de varios factores…

          Nao sabemos se o user estava a comentar enquanto no seu hoario de trabalho, por essa razao, caso ele estivesse no horario de trabalho tecnicamente nao foi um ataque gratuito.

          Mas vamos imaginar que o user estaria na sua hora de lazer, em teoria em caso algum estaria a ser pago ou a receber qualquer tipo de quantia monetaria pelo tempo desperdicado a elaborar o comentario e/ou comentar, no entanto se pensarmos bem, todos nos temos um custo por hora…

          Podemos entao concluir, que em teoria o user fez um ataque gratuito, mas tecnicamente o ataque nao tera sido tao gratuito quanto aparenta.

          By the way, parem la com a mania da comparacao de pil** onde cada um acha que o que usa e o melhor e faz um juramento de odio eterno a tudo o que nao e o que ele acredita e usa…

  2. Lulz says:

    O problema não era com o Wi-Fi.

    Era com o DNS.

    Não é preciso o OS X 10.10.4 para o Apple music ou beats one, é só preciso o iTunes 12.2

  3. Rick says:

    E uma novidade que não vem na lista e é importantíssima!
    Finalmente já existe suporte TRIM para SSDs de terceiros!!
    Finalmente.

  4. Hugo says:

    Será que é desta que resolveram os problemas do WiFi ?
    É a minha única queixa mas tenho-a desde sempre e em cada update dizem sempre que é desta !

    • LG says:

      Nunca tive problemas de wifi, será pelo facto de ter um router da Apple ( Airport Express ) ?

    • Miguel Nóbrega says:

      O problema que tinha desde que comprei o portatil é que por vezes a net desligava momentaneamente e voltava a ligar…
      Antes precisava de desligar o adaptador e voltar a ligar, depois eventualmente com algum update ele fazia isso sozinho, com este novo update ainda não aconteceu, mas também não usei tempo suficiente.
      Menos grave é o sinal de potência, indicado pelas barrinhas, não é lá muito preciso…. O Windows era muito mais certeiro no que toca a isso..

  5. Bruno says:

    Será que é apenas do meu macbook ou mais alguém está com problemas a instalar o actualização? Não consigo instalar….

    • Rui C says:

      Fiz a atualização no dia 30 logo às 4h da tarde, já estava à espera.
      Foi complicado para reiniciar.
      Logo a seguir, verifiquei que ainda não estava disponível a atualização para o iTunes 12.2.
      Mas, passada uma ou duas horas, voltei a tentar e ficou tudo OK.

  6. Alexandre says:

    Os problemas com o Bluetooth também parecem resolvidos. Já consigo ouvir sem cracks com uma coluna Bose 😀

  7. Mikes says:

    Update feito… ver se é desta 😀

  8. Bejense says:

    Alguém sabe se a activação do trim da apple via consola (sudo trimforce enable) tb funciona em ssd’s ligadas por usb3?

  9. Emanuel says:

    Boa tarde.

    Tenho um problema ao utilizar a VPN em casos em que a gama de ip’s do router em casa é igual a gama de ip’s da empresa…. (quando é diferente funciona bem) Já andei a ler e há queixas semelhantes mas ainda nao consegui ver uma solução efectiva para o problema. Sabem se isto tambem foi contemplado nesta actualização?

    • transcendez says:

      E que tal mudar a gama de ip’s que usa no router caseiro? Dica resolvido. Quando estabelece o túnel, o router remoto atribui um ip da gama interna, logo não pode ser o mesmo que usa em casa.

      • Emanuel says:

        Não ha nenhum problema em ser a mesma gama…
        N MAc OS mavericks funcionava bem e em windows funciona bem…
        Isso não é resolver o problema…. é dar a volta…
        O problema é que há mais pessoas aqui na empresa na mesma situação, e que nao sabem ir ao router mudar a gama….

        • RaCcOn says:

          Por alguma razao quando se confuguram VPN se atrubuem IP’s com gamas “estranhas” e nao standard, como 192.168.0.x , 192.168.1.x e por ai fora…

          Ou seja, se tens controlo do ambiente, muda a gama de IP’s na empresa, caso contrario so podes mudar na rede de destino 😉

          E sim, isso e resolver o problema e a solucao e considerada basica 😉

  10. Dimitri Dragunov Travassos says:

    XD sou o rei dos comentários bloqueados. I’ll enjoy the status, something I know you can relate to 😉

  11. Alexandre Conceição says:

    Boa tarde,

    Eu tenho um iphone 6 com ios 8.4 ontem foi para actualizar algumas aplicações que tinham actualização disponivel e na apps store quando clico para começar a actualizar as aplicações as mesmas ficam com a inscrição “a aguardar ” e nunca mais saem dessa posição.

    Cumprimentos,
    Alexandre

  12. André Ferreira says:

    Nope, tudo na mesma, problemas com WiFi persistem, e o acesso ao meu disco está bem mais lento 🙁

  13. Ragnar says:

    Terrível, a minha ligação wi-fi está constantemente a cair. No meu ver e como utilizador do OSX há vários anos, a este tem vindo a decair muito, tanto em estabilidade como em fluidez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.