PplWare Mobile

Acabou! Geeksphone abandonou o mercado dos smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. jedi says:

    É pena. Vamos ver se alguma empresa ajuda a lançar mais fortemente o sistema operativo para smartphones da Mozilla. 😉

  2. Mike Bravo says:

    O “vazio” a que se referem ainda contém a BQ que é uma boa marca com preços acessiveis, updates regulares, serviço pós-venda excelente. E acredito que eles continuem a progredir, ao ritmo a que têm lançado novos modelos a acompanhar o desenvolvimento de hardware disponivel

  3. AlexX says:

    A NDrive só lançou um smartphone e por muito bom que fosse na época aprenderam logo a lição. Baixo volume de vendas e ambição por maiores lucros… Resta saber se ninguém quis comprar a Geeksphone ou a haver ofertas, nenhuma lhes ter interessado. Smartphones com android (ou outro SO) desenvolvido pelas empresas que os comercializam, na europa não é bom negócio para ‘pequenos’, tanta é a concorrência das grandes marcas.
    A BQ vai-se aguentando não pelos ‘poucos’ tablets ou smartphones que vendem mas pelo investimento em novos produtos e serviços senão a coisa já estaria negra também.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.