Quantcast
PplWare Mobile

Apple deixa “fugir” informação sobre os novos iPods

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. int3 says:

    nunca percebi a cena do ipod.
    o iphone faz tudo e muito mais não entendo porque alguém quer um ipod. quem diz ipod outra coisa parecida.

  2. Joao says:

    blogdoiphone.com

  3. Xplouder says:

    Mais do mesmo. Já vejo estes designs à anos.

  4. Penso Higiénico says:

    Há anos que vez esses designs, queres tu dizer, certo?

  5. rmcrys says:

    Hoje em dia já quase não conheço ninguém com iPod, a maioria ou tem um MP3 barato para desporto, ou usa a braçadeira com o telemóvel lá dentro.

    Eu para isso comprava uns phones com leitor de MP3 / AAC com protecção de água como ha por aí, que até na piscina se pode ouvir e custam uma fracção dos iPod (Touch).

  6. joao says:

    o iphone sabes deus para aguentar a bateria um dia, quanto mais ouvir musica e usar para o resto …

    para ouvir musica ha o ipod assim j tem aquelas horas de musica garantidas

  7. Eduardo says:

    Utilizo o Ipod Touch só para ouvir música, gosto da qualidade e adoro a autonomia, faço viagens de 24 a 30 horas com escalas e aprecio ouvir a minha música, acho de facto um bocado caro, mas tenho de admitir que tem qualidade.

  8. LP says:

    Ouvir musica é nos iPods! não gosto de ouvir musica nos smartphones, sempre tive um leitor próprio para isso! fico tão, mas tão feliz por saber que a Apple não vai acabar com os iPods!! Para aqui vem um Shuffle douradinho e um Touch douradinho! :p

  9. Pedro says:

    Sinceramente é impressionante a quantidade de pessoas a criticarem os Dispositivos electrónicos (iPod, iPhone, iPad) eu só digo uma coisa para acabar com os abusos rapidamente:

    – Abram os Olhos porque esses “i” todos da Apple estão a ser produzidos para quem quer e têm dinheiro para comprar todos os “i” o que vejo aqui são pessoas que não têm dinheiro para comprar um “i” e ficam o tempo todo a criticar ! Resumindo e concluindo usando uma expressão mais antiga

    – Quem pode, pode, quem não pode, que se **** !

    • Vlad says:

      Olha que eu conheço muita boa gente que recebe o ordenado mínimo e têm iphones. A Apple não sobrevive apenas dos ricos, ou da classe média.

    • rmcrys says:

      Desde quando os “i” ou carros de alta gama são para quem tem dinheiro? O ter mais ou menos dinheiro só significa mais ou menos endividamento, de resto o ter um “i” é tão comum como ver um Clio na estrada.

      Se fosses a ver pelo ordenado, caso não houvesse crédito, aí 75% do pessoal com “i”, BMW e LCD não os teriam.

      Esse pensamento é tão básico e superficial, que se vires qualquer Tablet ou smartphone Android custa tanto ou mais que os “i”, e a nível de PC, arranjas com melhor hardware, metal e velocidade em não-Apple por um valor mais baixo. Agora compras por coração, é outra coisa.

  10. FeMeireles says:

    Marketing, nada de novo!

    A Apple já nos vem habituando a estas ditas fugas…

  11. Dc says:

    “deixa fugir”
    Assim está correcto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.