Quantcast
PplWare Mobile

Apple vai gastar mil milhões de dólares no novo campus nos EUA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. cK says:

    Pfff… o que é isso mil milhões. A casota de arrumos do meu jardineiro é bem mais cara!

  2. scp says:

    A apple podia vender os teus telemóveis a 600€ mas depois não podia construir estes edifícios.

  3. José Bacalhau says:

    Estes já não sabem o que fazer ao dinheiro. Bom para eles mas deixei-me de Apple há exatamente 12 anos. Aquilo é demasiado exclusivista e pegajoso, embora o hardware seja do melhor.

  4. David Guerreiro says:

    Elitista

  5. Estefâneo Empregos says:

    Já que os seus serviços são “gold” é bom que os investimentos existam para que possam melhorar as infraestruturas e oferecer um serviço cada vez melhor aos seus clientes.

  6. RM says:

    Para aqueles que compram iPhones ou outros produtos da Apple, bem podem dizer que um bocadinho daquele campus é MEU!

  7. Motor says:

    mil milhões é o que vai investir no Estado da Carolina do Norte. O campus é apenas uma parte desse investimento.

    • José Fonseca Amadeu says:

      Neste momento NC é o novo hit, falta dizerem quanto vão poupar com este investimento.
      Todas as tech companies estão a mudar-se para NC, baixo custo de vida, salarios cerca de 50% mais baixos comparado com CA, boas univerdades para ir buscar massa cinzenta, custos com terrenos, construção, utilities e impostos muito mais reduzido.
      NC até 2025 vai ser a nova silicon valley.

      • Motor says:

        não sei se será assim tanto hit quando a Apple vai investir no total mais de 400 mil milhões nos próximos 5 anos nos Estados Unidos em diferentes regiões. Parece mais que haverá vários polos distintos.

  8. SANDOKAN 1513 says:

    “Além dos 3.000 novos funcionários na Carolina do Norte,a Apple planeia empregar,até 2026, outras 5.000 pessoas em San Diego,3.000 em Culver City,Los Angeles,700 em Boulder, Colorado,bem como duplicar os mil funcionários de Seatle.Assim,conseguirá somar 20.000 novos empregos aos 147.000 que já existem,incluindo trabalhadores do comércio a retalho.” Feliz de quem lá trabalha.Ganha bem e tem excelentes condições de trabalho. (P.S.-já agora Seattle escreve-se com dois “t” 🙂 )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.