Quantcast
PplWare Mobile

Apple vai ativar sensor secreto de temperatura e humidade do HomePod mini

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Marco says:

    O homepod mini é uma falha completa…
    funciona incrivelmente mal, com constantes falhas de conexão em coisas tão simples como streaming de música…
    Comparado com o google home e a alexa ainda deixa bastante a desejar.
    Pena porque é claramente poderoso e bem construído, mas a apple não tem investido como devia no Homekit, mas acreditar que tudo vai mudar com a Matter

    • Vítor M. says:

      Não tenho nada desses problema, uso-o diariamente e tenho boa conexão. Aliás, uso até com versões beta e em relação ao que dizes não tenho nenhuma queixa. Onde dá um stress é quando a ligo em conjunto com as duas HomePod originais que estão ligadas em stereo (por vezes do nada desemparelha das outras duas, mas tem a ver com as versões beta). Por vezes ele demora a emparelhar o conjunto. Fora isso… a HomePod mini é muito rápida a responder às solicitações, a passar o que estou a ouvir no iPhone para a coluna e vice versa.

      Se a usar só, zero desses stresses. Ainda ontem a atualizei com o HomePod 16.3 RC e está já com as informações da temperatura local e humidade do ar. Top, pois permite novas automatizações.

  2. Bruno Borges says:

    Boas, este aparelho substitui o Google Nest que tenho em casa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.