PplWare Mobile

Apple salva-se no último momento! UE poderá perdoar multa milionária

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Factos says:

    europa, é melhor baixares as calcinhas, não mandas em nada!

  2. Mário says:

    Efeito Trump é lixado, UE anda as aranhas com as tarifas. A prova que a treta dos tribunais na UE não passa de jogadas políticas.

  3. José Costa says:

    Não percebo os comentários, então a Apple não fez o que a UE exigiu?

    • Mário says:

      Em tempos do Biden era multa de biliões e depois tinham que mudar… A diferença é que agora a UE pia mais fino, tudo vai depender como as coisas vão ficar dia 1 de Agosto mas é a prova que a Justiça da UE não está dependente dos políticos de Bruxelas…

    • Realista says:

      Não leram a notícia.
      Basta ouvirem falar da União Europeia que o trigger “raiva” é automaticamente ativado e lá vem o chorrilho habitual de parvoíces nos comentários.

    • Manuel da Rocha says:

      Fez 3 anos depois e já com a multa pendurada.

  4. 100ai says:

    Quer seja Apple, ou grandes empresas (recentemente temos os casos dos acessos das praias na comporta). Se correm numa infração dizem que vão corrigir e a multa fica perdoada.
    O mexilhão é que as paga, e mais nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.