PplWare Mobile

Será que a Apple vai ser proibida de vender o iPhone nos EUA em breve?


Fonte: Bloomberg

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Wishmaster says:

    Está bonito, está…

  2. ToFerreira says:

    Está so a provar do próprio veneno.

  3. Fulano says:

    A Apple só tem uma solução para acabar com isto… PAGAR os muitos milhares de milhões de dólares à Qualcomm

  4. Sxac says:

    Não interessa… agora é mais Credit Cards, Games e TV Streams… Is iPhones são coisa do passado… Lol

  5. DrFrankenDerpen says:

    Como fazem referência a modelos mais antigos que foram proibidos na Alemanha, imagino que este artigo tbm faça referência a esses modelos mais antigos… já que não mencionam qualquer modelo específico neste texto.

  6. Antonio Salazar says:

    Só se for o iPhone 4 para inglês ver.
    Não se lembram daquela decisão a favor da Samsung que proibia a venda do iPhone e veio o Obama e revogou a decisão do tribunal.
    Uma atitude vergonhosa para um país dito neo-liberal, que as empresas tem total independência, onde se diz que a justiça é independente, mas quando se trata de grandes empresas americanas esta quieto, afinal o estado pode meter-se para favorecer as suas empresas.

  7. sakura says:

    Não é tão simples…. apple, Microsoft, Google, Lg etc….
    Tb já não querem pagar a Qualcomm…… Dizem que o medicamento é muito caro e vão fabricar um genérico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.