Quantcast
PplWare Mobile

Apple prepara-se para lançar iPhones sem slot de cartão SIM

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Luis Henrique Santos Silva says:

    Isso neste tempos ainda é muito cedo, eu ainda gosto do cartão embora dos mais pequenitos….
    Acho que lançarem-se já de imediato para essa forma…..vão eprder bastante

  2. diogo says:

    A anos que na América existe iphones sem slot SIM.

  3. Pastelinho says:

    Pelo evolução que se verifica, o normal num futuro próximo é smartphones, completamente estanques, sem entradas e sem botões fisícos.

    • Imf says:

      O problema de deixarem de ter entradas fisicas é quando alguma coisa avaria.
      Nao ha plano B.
      Carregamento wireless avaria, ficas sem nada, pisa papeis.
      Botão de ligar avaria, chapeu pisa papeis
      Bug no SO… pisa papeis
      Wifi avaria, acabou se a net
      Bluetooth avaria, nao ha musica para ninguem.
      Etc, etc

      Com pelo menos uma porta fisica sempre consegues contornar muitos problemas pelo menos ate teres um equipamento de substituição, ou ate o poderes reparar.

      A porta ate podia ser ” lacrada” com uns parafusos e ser estanque, para ser so usada em caso de SOS ou para o proprio representante da marca.
      Mas tem de ter um input fisico.

      • Zé Fonseca A. says:

        Se ao menos existissem reparações..
        Querias fazer como nos portateis antigos, com porta dvi, vga, hdmi, usb 1.1, 2.0, firewire, ltp1.. É só acrescentar mais 1kg ao peso e uns cms de espessura..

    • Manuel da Rocha says:

      Esse será o tempo descartável em que se pagam 6000 euros por um telemóvel e por 2 anos de serviço de internet.

  4. Strato says:

    Ja so uso ESIM com o meu

  5. HappyNewYear says:

    O problema dos esim é quando se precisa de mudar o cartão para outro smartphone

    • Imf says:

      Claro exemplo muito simples, o teu telefone cai parte se todo.
      Na gaveta la de casa tens um telefone antigo, é so mudar o sim e segues a vida.

      Com o esim…. pois ja não é bem assim.

      Isto é tudo muito bonito, mas quando da para o torto é que sentimos a falta do básico.

      O sim físico é um problema para os fabricantes, tal como a entrafa jack, etc.
      Ocupada espaço precioso, e é mais uma dispesa .
      Sim para o fabricante, custa 20 cêntimos, mas 20centimos vezes milhões é muita coisa. E s ciência ests em reduzir os custos ao máximo, principalmente quando se fala de produção aos milhões, 20/40cent por unidade é muito dinheiro ao fim do ano

      • LarilasOS says:

        A diferença é que um iPhone sem portas e sem sim’s custa uns 1100 euros e o meu Redmi Note 9S que AINDA tem a porta 3,5mm, dual sim e ainda infravermelhos pra poder desligar a tv em que aparece as senhas sempre que vou à seg social lolol, custou me apenas 180 eur

        • iDroid says:

          “infravermelhos pra poder desligar a tv em que aparece as senhas sempre que vou à seg social lolol” Pináculo da maturidade.

          • LarilasOS says:

            Mais uma vez volto a dizer que estava claramente a brincar…eu não tenho mais nada pra fazer do que lá ir desligar as TVs…

        • Jaime says:

          Pois…. Compreendo de facto a mentalidade de quem vai para a segurança social desligar os monitores … está td dito acerca do seu comentário. 😉

          • LarilasOS says:

            Claramente que eu estava a brincar, não acha? É só naquela de…ah e tal, esta coisa do infravermelhos só serve mesmo pra isso de facto! Mas está lá…caso o comando da minha TV se estrague por exemplo

    • A.M says:

      Isso na MEO é simples, na app myMeo podes activar a 2a via noutro smartphone. Na NOS já só se consegue não já com activação de novo cartão com portabilidade, eu deparei-me com esse problema. Com a Vodafone nem se quer funcionou no S20-5G

  6. vacinasfuncionam says:

    Mais um motivo para NÃO ter um iPhone.

    • iDroid says:

      Se não tivesses colocao o “não” em Caps Lock eu não teria conseguido lê-lo. Obrigado.

    • Mamba says:

      deixa estar que outros fabricantes seguem a Apple que nem carneirinhos. Basta ver o que aconteceu com o Jack 3.5mm ou mesmo inicialmente com as baterias seladas dentro dos telemóveis.
      Lembras-te quando dava para simplesmente trocar uma bateria vazia por uma carregada e seguir com o teu dia? eu lembro-me.

  7. LarilasOS says:

    Os bacanos da maçã são muito espertos…futuramente se quiseres mudar para iPhone,tens antes de passar na tua operadora pra dizer “oh fazavor, eu quero trocar de sim para esim….”, Entretanto fazem te a passagem dos teus serviços do sim tradicional para o esim…muito bem…estás com o teu iPhone a funcionar…um dia que o iPhone avarie e tenha de ir pra reparação r precisares de usar um telefone velhote enquanto o teu iPhone está na reparação, lá vais ter de ir à tua operadora para passar os serviços para o sim tradicional pra poderes continuar a trabalhar…entretanto, chega te o teu iPhone de volta, e lá vais tu à operadora para pedir novamente para migrar pra esim de novo…obrigado Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.