Quantcast
PplWare Mobile

Apple partilha acidentalmente referências ao novo ‘realityOS’

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Vitor Tavares says:

    Tantos “acidentes”…gadgets “esquecidos” em restaurantes…tantas “fugas” de informação! E normalmente acontece tudo isso (e mais!) um pouco antes de ser apresentado um novo produto de uma empresa “famosa” precisamente por apresentar “novidades” que os outros a seguir vão “copiar”. Enfim…a perfeição não existe!

  2. Jorge Carvalho says:

    “gadgets “esquecidos” em restaurantes”
    Tens noção que nesse caso houve pessoas acusadas pela justiça ?

    Abc

    • Vitor Tavares says:

      Podes informar qual foi a pena que um tribunal qualquer aplicou a alguém que se tenha “esquecido” do smartphone num restaurante?! Já agora qual o tribunal e quem foi “condenado”…

      • Sérgio Bandeira says:

        Não foi o tribunal, foi a própria Apple que despediu o Engenheiro em questão, e pelos vistos não era um Eng. qualquer

        • Miguel says:

          Às vezes acontece tb, como é óbvio o interesse em saber desses produtos em antemão é muito grande, às vezes chegam a oferecer subornos bem chorudos a quem conseguir informação.
          Obviamente a confisão do “esquecimento” após serem descobertos é a melhor maneira de atenuar.
          No entanto também todos sabemos que o que o Vitor Tavares diz é verdade também, existem muitas empresas a usar os “esquecimentos” para criar hype

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.